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Action comando de life


erichwenz

Pergunta

Pessoal eu gostaria de um script para meu ot que fizesse a seguinte função:

O player fale um comando tipo: !Buylife

Que custe 10kk.

E que aumentasse 10000 Mil de life.

então exemplo um ek que tem 1000 de life, e comprar com o comando, ele ficaria com 11000.

Se alguém tem esse script, manda ai please.

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4 respostass a esta questão

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Em 31/12/2019 em 14:23, erichwenz disse:

Pessoal eu gostaria de um script para meu ot que fizesse a seguinte função:

O player fale um comando tipo: !Buylife

Que custe 10kk.

E que aumentasse 10000 Mil de life.

então exemplo um ek que tem 1000 de life, e comprar com o comando, ele ficaria com 11000.

Se alguém tem esse script, manda ai please.

O player vai poder comprar apenas uma vez ou quantas vezes quiser?

Em 31/12/2019 em 14:23, erichwenz disse:

Pessoal eu gostaria de um script para meu ot que fizesse a seguinte função:

O player fale um comando tipo: !Buylife

Que custe 10kk.

E que aumentasse 10000 Mil de life.

então exemplo um ek que tem 1000 de life, e comprar com o comando, ele ficaria com 11000.

Se alguém tem esse script, manda ai please.

então, não sei qual o seu tfs, espero que funcione, testei aqui

crie o buylife.lua na pasta de talkactions e cole isso: (para que nao bugue os acentos certifique de formatar em ANSI)

local config = {
        minLevel = 100, -- Level necessário para comprar.
        cost = 10000000, -- Custo.
		health = 10000 -- Quanto de life irá comprar
		mana = -- nao foi usado para knight
}


function onSay(cid, words, param)
        if not isKnight(cid)  then -- se for para outra vocaçao, apenas mude 'Knight' para 'Sorcerer' ou 'Druid' ou 'Paladin'
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser Knight para comprar vida.")
                return TRUE
        end
                if(getPlayerLevel(cid) < config.minLevel) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser level " .. config.minLevel .. " para comprar vida.")
                elseif(doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) ~= TRUE) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Para comprar vida é necessário 10kk.")
                else
                        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + config.health)
						doCreatureAddHealth(cid,config.health)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabéns, você adquiriu " .. config.health .. " de vida permanente.")
                        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+10000 HP", 180)
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28))
                end
        return TRUE
end

------------------------------------------------------------------

-- Caso queira dar mana, altere os parametros
--	setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + config.mana)
--	doCreatureAddMana(cid,config.mana)
--  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabéns, você adquiriu " .. config.mana .. " de mana permanente.")
--  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+valor MP", 180)
--  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28))

---------------------------------------------------------------

 e lá em talkactions.xml cole:

<talkaction words="!buylife" event="script" value="buylife.lua"/>

 

Editado por LeoPetryScript
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Em 02/08/2020 em 13:05, LeoPetryScript disse:

O player vai poder comprar apenas uma vez ou quantas vezes quiser?

então, não sei qual o seu tfs, espero que funcione, testei aqui

crie o buylife.lua na pasta de talkactions e cole isso: (para que nao bugue os acentos certifique de formatar em ANSI)


local config = {
        minLevel = 100, -- Level necessário para comprar.
        cost = 10000000, -- Custo.
		health = 10000 -- Quanto de life irá comprar
		mana = -- nao foi usado para knight
}


function onSay(cid, words, param)
        if not isKnight(cid)  then -- se for para outra vocaçao, apenas mude 'Knight' para 'Sorcerer' ou 'Druid' ou 'Paladin'
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser Knight para comprar vida.")
                return TRUE
        end
                if(getPlayerLevel(cid) < config.minLevel) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa ser level " .. config.minLevel .. " para comprar vida.")
                elseif(doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) ~= TRUE) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Para comprar vida é necessário 10kk.")
                else
                        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + config.health)
						doCreatureAddHealth(cid,config.health)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabéns, você adquiriu " .. config.health .. " de vida permanente.")
                        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+10000 HP", 180)
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28))
                end
        return TRUE
end

------------------------------------------------------------------

-- Caso queira dar mana, altere os parametros
--	setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + config.mana)
--	doCreatureAddMana(cid,config.mana)
--  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parabéns, você adquiriu " .. config.mana .. " de mana permanente.")
--  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+valor MP", 180)
--  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28))

---------------------------------------------------------------

 e lá em talkactions.xml cole:


<talkaction words="!buylife" event="script" value="buylife.lua"/>

 

Não acho que é isso que ele quer. Pelo que ele disse, ele quer um script que aumente a vida máxima do player, e não a vida atual.

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4 horas atrás, Yan18 disse:

Não acho que é isso que ele quer. Pelo que ele disse, ele quer um script que aumente a vida máxima do player, e não a vida atual.

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + config.health) 

:p

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