Ir para conteúdo

Design para OTCLIENT


BlazerX

Posts Recomendados

Boa! Tme gente que pega as coisas prontas no forum e poe na base mas não admitem que fizeram isso. Ai agorinha vai ter nego chorando por conta do seu post só pq pegaram coisa q ele fez em cima das coisas dos outros kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, isabelle disse:

 

 

 Não entendi esse comentario que foi feito, nao estou vendendo nada, so estou compartilhando conteudo para a comunidade kkk

2 horas atrás, brazvct disse:

Boa! Tme gente que pega as coisas prontas no forum e poe na base mas não admitem que fizeram isso. Ai agorinha vai ter nego chorando por conta do seu post só pq pegaram coisa q ele fez em cima das coisas dos outros kkk

O que houve? Não entendi esse comentario kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BlazerX disse:

 Não entendi esse comentario que foi feito, nao estou vendendo nada, so estou compartilhando conteudo para a comunidade kkk

O que houve? Não entendi esse comentario kkkkk

O proprio fulano de quem voce kibou, ele pega as coisas dos outros e edita e só muda a imagem e fala que foi ele que fez kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brazvct disse:

O proprio fulano de quem voce kibou, ele pega as coisas dos outros e edita e só muda a imagem e fala que foi ele que fez kk

Se está exposto ao publico então posso compartilhar kkkkkk.
E assim acaba a mafia dele de vender as coisas anunciada e na hora passar o que não tinha anunciado, conforme estão falando por ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2020 em 13:00, BlazerX disse:

Se está exposto ao publico então posso compartilhar kkkkkk.
E assim acaba a mafia dele de vender as coisas anunciada e na hora passar o que não tinha anunciado, conforme estão falando por ai. 

Acho justo falar que negociei com ele e não tive problemas, inclusive o cara é muito gente boa, conversamos bastante sobre a área de T.I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, lSainty disse:

Acho justo falar que negociei com ele e não tive problemas, inclusive o cara é muito gente boa, conversamos bastante sobre a área de T.I

Essa isabelle fala demais então?, só se no passado ele agiu como criança e agora ja está com atitude de homem.

Vou editar o topico e deixar de lado essas treta que geral arrumam pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BlazerX disse:

Essa isabelle fala demais então?, só se no passado ele agiu como criança e agora ja está com atitude de homem.

Vou editar o topico e deixar de lado essas treta que geral arrumam pra cima.

Não sei qual das duas situações ocorreu com essa isabelle, mas ele agiu como homem em nossa negociação e demonstrou ter caráter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver que hoje em dia é só isso que sobra desta comunidade, pessoas tentando derrubar outras pessoas..... 

cara hoje em dia este fórum se baseia em pegarem coisas de sei lá quem e dizer "ESTOU AJUDANDO A COMUNIDADE"

o xtibia hoje em dia nem tem mais programadores interessados em interagir com a comunidade por conta disso...... inves de tentar ajudar vocês só cagam em cima das coisas e sempre tentam sair como certos e santos.

tenho muita saudade de quando o PDA foi lançado.... a galera sim se juntava para fazer algo ou criar algo novo, e não pegavam coisas aqui ou ali e postava avulsamente.

 

Eu sinceramente estava montando alguns mini projetinhos para ajudar a comunidade inteira como um editor exclusivo de clientes feito em JAVASCRIP onde você pode editar toda a UI do cliente em uma unica interface facil facil.

Ou até mesmo alguns sistemas complexos que ninguém postaria nos fóruns.

mas oque adianta postar um conteudo desse tipo aqui ?

 

Por favor... vou pedir para que todos que estão me citando em posts, atacando ou falando algo sobre ou relacionado a mim, parem!!!

Eu já sai a bastante tempo dessa comunidade e cansa ficar recebendo mensagens de amigos dizendo que fulano ou ciclano ta falando de mim sendo que nem me conhecer, conhece.

Sinceramente eu não me importo com opiniões de fora até porque quem fala sobre mim vivia atrás de mim pedindo ajuda.

e em relação aos designs, já não é mais minha responsabilidade e quando era eu nunca dei bola......

eu cresci muito com essa comunidade e com algumas pessoas que estavam aqui, então todos me conhecem e sabe quem realmente sou não tentem me difamar sem motivos...

erros todos nós cometemos, agora é o seu caráter que vai determinar quem você realmente é.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Walox disse:

É triste ver que hoje em dia é só isso que sobra desta comunidade, pessoas tentando derrubar outras pessoas..... 

cara hoje em dia este fórum se baseia em pegarem coisas de sei lá quem e dizer "ESTOU AJUDANDO A COMUNIDADE"

o xtibia hoje em dia nem tem mais programadores interessados em interagir com a comunidade por conta disso...... inves de tentar ajudar vocês só cagam em cima das coisas e sempre tentam sair como certos e santos.

tenho muita saudade de quando o PDA foi lançado.... a galera sim se juntava para fazer algo ou criar algo novo, e não pegavam coisas aqui ou ali e postava avulsamente.

 

Eu sinceramente estava montando alguns mini projetinhos para ajudar a comunidade inteira como um editor exclusivo de clientes feito em JAVASCRIP onde você pode editar toda a UI do cliente em uma unica interface facil facil.

Ou até mesmo alguns sistemas complexos que ninguém postaria nos fóruns.

mas oque adianta postar um conteudo desse tipo aqui ?

 

Por favor... vou pedir para que todos que estão me citando em posts, atacando ou falando algo sobre ou relacionado a mim, parem!!!

Eu já sai a bastante tempo dessa comunidade e cansa ficar recebendo mensagens de amigos dizendo que fulano ou ciclano ta falando de mim sendo que nem me conhecer, conhece.

Sinceramente eu não me importo com opiniões de fora até porque quem fala sobre mim vivia atrás de mim pedindo ajuda.

e em relação aos designs, já não é mais minha responsabilidade e quando era eu nunca dei bola......

eu cresci muito com essa comunidade e com algumas pessoas que estavam aqui, então todos me conhecem e sabe quem realmente sou não tentem me difamar sem motivos...

erros todos nós cometemos, agora é o seu caráter que vai determinar quem você realmente é.

 

 

 

realmente tem muita gente, que gosta de crescer em cima dos outros, vc principalmente gosta de comprar sprints, designer, projetos de outros players mais na hora de pagar vc da um calote , normal sempre foi assim e  sempre sera , nao venha criticar os outros membros que postam algumas coisas que vc fez , ou deixo de fazer, vc nao deveria criticar ninguem pois vc faz pior. vc gosta de vender bases bixadas paraos  outros player , vc nao tem opniao aki ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais triste ainda é ver você dizendo algo que nem o contexto você sabe.

eu não estou julgando ninguém!! pelo contrario só quero que parem de ficar me citando já que não estou dando as caras por aqui....

e em relação ao meu antigo amigo MARLON meu assunto com ele já foi resolvido a muito tempo!!! 

você que ta atrasado em 2017.

se te fiz algum mal sem saber, me chame no privado que conversamos sobre!

agora não seja uma pessoa com mentalidade de criança pois isso é feio até mesmo para você.

 

Já sei que você não é o MARLON então não sei nem porque estou te dando bola.

image.png.af6af7ab3d005a23bfcca780c156aab1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...