Ir para conteúdo
  • 0

[PokeMasterX] Problema com passivos!


Vampiresco

Pergunta

Estou a um tempo quebrando a cabeça para resolver a essa questão, e ainda não obtive sucesso. Caso alguém saiba a causa, ou a solução e queira me ajudar, por favor eu agradeceria. Caso queiram algum tipo de retribuição pode pedir ou por aqui ou por mensagem.

 

    No servidor "PokeMasterX" postado aqui no Xtibia, os pokemons que deveriam ser passivos, estão todos agressivos. Isso pode não ser problema em um servidor com XP alta, mas prejudicaria a progressão de novatos em um servidor mais hardcore. Tenho trabalhado muito em cima dessa base, e pretendo continuar a trabalhar com o auxilio de freelancers... Mas isso anda me tirando o sono!

 

Em cada XML Mosters existe a flag hostile. 0 Seria passivo e 1 agressivo. Porém isso não funciona.

Spoiler

<flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="0"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="0"/>
        <flag canpushcreatures="0"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="97"/>
        <flag runonhealth="0"/>
        
    </flags>

 

O servidor é um derivado da DXP, e os demais servidores testados nem um apresenta a mesma anomalia.

Meu palpite é que esteja acontecendo algum tipo de interferência. Ou algum script "desligado" por assim dizer.

Espero que seja algo simples. Pois vi mais um membro do Xtibia com o mesmo problema. Copilou a source com o sistema Monsters Passive, e também não funcionou.

 

 

 

NOTA: Conheço dois servidores ONLINE que utilizam dessa base. Ambos solucionaram esse problema. Lá os pokemons passivos estão realmente passivos.

 

Bom dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...