Ir para conteúdo
  • 0

ERRO ''Could not resolve server name''


slinkerkiller

Pergunta

Então pessoal, sou totalmente novo nessa area de criar Ots, comecei hoje mesmo kkkk, porem o estranho é que vi varios tutoriais,abri as portas 7171 e 7172 porem, ao tentar abrir meu jogo pelo client que peguei desta base ao tentar logar ou fazer qualquer outra coisa, o jogo me mostra uma mensagem dizendo Could not resolve server name, eu ja procurei sobre ele na internet e nao achei, segui os tutoriais certinho mas isso me ocorreu, caso eu tenha feito algo errado me avisem e se tiver alguem disposto a me ajudar no privado, me adiciona no meu facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100011615559196 ou me manda o seu nick no discord, obrigado pela atenção!

''

Editado por slinkerkiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola, @slinkerkiller

Pode ser inumeros problemas, mas é especifico de conexão, pode ser portas, como você mesmo comentou, você pode até mesmo ligar em sua operadora e pedir para que ocorra a liberação das portas por eles mesmo, podendo estar acontecendo de você nao estar liberando corretamente, assim como as configurações do servidor podem estar errada. não ligando corretamente com os dados do seu provedor/maquina. Ou até mesmo se usar internet compartilhada ou com IPV6 dificilmente conseguirá abrir um servidor local

 

Espero que possa ajudar, qualquer duvida me chame no privado.

Até amigo!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...