Ir para conteúdo

LAYOUT MODERNO E RESPONSIVO PARA TFS OU OTX


brennoncout

Posts Recomendados

Olá, eu desenvolvo Layouts para seu Otserv, seja ele Baiak, Global, PokeTibia, NaruTibia, etc..

 

O site é feito com o código bem limpo e fácil de mexer.. o seu programador irá entender facilmente e conseguir adapta-lo da maneira mais correta possível, seja seu otserv em TFS ou OTX... Sei que muitos programadores as vezes elevam o preço do serviço devido a dificuldade em identificar os códigos do site, e com os meus layouts vocês não terão problema..

 

Entregarei para você os arquivos zipados, basta você extrair e o seu layout ja estará funcionando... as páginas são desenvolvidas em Bootstrap ou seja, o seu site será completamente leve e responsivo...

 

Não sou careiro, cobro um preço justo dependendo do que você vai querer no layout, pois eu sei o quanto é dificil tirar uma grana e pagar em um serviço para o seu OT, e também aceito o pagamento do serviço através do MercadoPago, ou seja mais segurança para você..

 

Se ficou interessado, basta me enviar uma mensagem no whatsapp (77)98150-2878 ou me chamar no discord RAVAGH#9125

 

Segue abaixo o modelo de um layout que desenvolvi:

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg

Screenshot_4.jpg

Screenshot_5.jpg

Screenshot_6.jpg

Screenshot_7.jpg

Screenshot_8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...