Jump to content
  • 0
Marcos VMA

erro Erro pokemon não tem loot

Question

Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: monster
Código:

Please login or register to see this spoiler.

Boa noite Comunidade XTibia , gostaria de pedir ajuda de vocês porque meu server quando mata um pokemon ele não dropa loot nenhum , não da erro nenhum na distro , se precisar de algum codigo me diga que coloco no local de codigos , obrigado a todos Boa noite.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Então, se for o caso de apenas o item não está registrado no loot do pokemon , vou da o exemplo do caterpie

se vai no data/monstros/geracao1/caterpie.xml. Ai você abre como bloco de notas ou notepad ++ e bem no final vai estar assim.

<loot> Essa parte da xml do caterpie é onde você coloca os drops que vão cair do pokemon ao ''morrer''!
        <item id="12171" chance="1000000" countmax="1"/>  Pot of moss bug
        <item id="11448" chance="100" count="1" countmax="1"/> Coccon Stone
        <item id="13132" chance="1000" count="1" countmax="1"/> Bug Plate (tem no meu servidor)!
    </loot>

<script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

Agora na pasta data/item/item.xml tem todos os códigos de todos os items que estão registrado no seu servidor!

Exemplo: Water Stone

<item id="11442" article="a" name="Water Stone"> 
<attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." />
    </item>

• 0
Em 09/01/2020 em 18:53, Marcos VMA disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: monster
Código:

Please login or register to see this spoiler.

Pode ser em creaturescripts algum script de loot mal configurado

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By CaioHRombaldo
      **Não sei se é o melhor lugar para se postar, sou novo por aqui se estiver atrapalhando por favor avisem que eu removo**
             Eu atualmente estou com um projeto ambicioso, de certa forma, no cenário do pokétibia já que sempre quis construir um servidor do gênero, porem quando menor nunca tive os recursos que tenho hoje em dia, mas atualmente percebi que tem sido muito frustante não encontrar pessoas capacitadas para me ajudar, não consigo achar Fóruns nem Grupos atualizados sobre o gênero.
             Esse post é mais como um recrutamento para equipe.
             Como o projeto ainda esta em fase inicial, não temos muita verba então precisamos ser bem seletivos, mas existem vagas na equipe para aqueles que quiserem ajudar de coração, não tenho muito oque dizer por aqui mas todo tipo de ajuda é bem vinda.
      Contatos:

Please login or register to see this link.

Aceitamos ideias e sugestões.

~Projeto Genesis
    • By CaioHRombaldo
      **Não sei se é o melhor lugar para se postar, sou novo por aqui se estiver atrapalhando por favor avisem que eu removo**
             Eu atualmente estou com um projeto ambicioso, de certa forma, no cenário do poketibia já que sempre quis construir um servidor do gênero, porem quando menor nunca tive os recursos que tenho hoje em dia, mas atualmente percebi que tem sido muito frustante não encontrar pessoas capacitadas para me ajudar, não consigo achar Fóruns nem Grupos atualizados sobre o gênero.
             Esse post é mais como um recrutamento para equipe.
             Como o projeto ainda esta em fase inicial, não temos muita verba então precisamos ser bem seletivos, mas existem vagas na equipe para aqueles que quiserem ajudar de coração, não tenho muito oque dizer por aqui mas todo tipo de ajuda é bem vinda.

ontatos:

Aceitamos ideias e sugestões.

~Projeto Genesis

• By ADM MasterGame
      Alguém tem dowload da sprites mega Pidgeot e gardevoir em odb
    • By VictorGAG
      Importei esse banco de dados mas no site quando vou criar o personagem dá esse erro !

Please login or register to see this attachment.
      e o banco de dados ta assim

criei um "Pokemon Trainer Sample" e deu isso:

• By Eulleererrrr
      Aí pessoal minha a tela do meu jogo tá toda bugada depois de eu compilar mesmo sem fazer mudanças... eu compilo pelo visual studio 2013 o client do poketibia com a source do mesmo e ainda assim dá erro. Alguém pode dar um Help?

• Create New...