Ir para conteúdo
  • 0

Fatal Error ao abrir o site


slinkerkiller

Pergunta

Bom pessoal, eu peguei uma database de um ótimo servidor, na qual a data base veio com Client,server e site, até ai tudo bem mas o problema veio quando fui criar o site, eu fiz os negócios la do xampp, de adicionar a data base, porem ao abrir o localhost, me deparo com um erro ''Fatal error: Cannot use $this as parameter in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 498'', quando vi esse erro, fui ate a pasta determinada e deletei o $this da linha 498, que era o que estava dando problema, apos isso, tentei reabrir o site e me deparo com outro erro ''Warning: parse_ini_file(C:/Users/JUBA/Desktop/Servidor Naruto Pvp/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in C:/Users/JUBA/Desktop/Servidor Naruto Pvp/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "", e quando eu vi li, percebi que essa localização, do disco local C, não pertence ao meu computador, eu gostaria de uma ajuda para resolver esse problema todo, desde o parse_ini_file até o ultimo do unknown database, se puderem me ajudar ficarei muito agradecido, obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
7 horas atrás, slinkerkiller disse:

Bom pessoal, eu peguei uma database de um ótimo servidor, na qual a data base veio com Client,server e site, até ai tudo bem mas o problema veio quando fui criar o site, eu fiz os negócios la do xampp, de adicionar a data base, porem ao abrir o localhost, me deparo com um erro ''Fatal error: Cannot use $this as parameter in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 498'', quando vi esse erro, fui ate a pasta determinada e deletei o $this da linha 498, que era o que estava dando problema, apos isso, tentei reabrir o site e me deparo com outro erro ''Warning: parse_ini_file(C:/Users/JUBA/Desktop/Servidor Naruto Pvp/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in C:/Users/JUBA/Desktop/Servidor Naruto Pvp/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "", e quando eu vi li, percebi que essa localização, do disco local C, não pertence ao meu computador, eu gostaria de uma ajuda para resolver esse problema todo, desde o parse_ini_file até o ultimo do unknown database, se puderem me ajudar ficarei muito agradecido, obrigado pela atenção

Voce deve estar usando o XAMPP mais atualizado... Essas versões derivadas, Poketibia, narutibia, dragonballtibia, tudo usa xampp antigo pq usam MODERNAAC Antigo.

Pra resolver o erro basta usar o xampp antigo, se não me engano esse> xampp-win32-1.8.2-6-VC9-installer

E o outro erro é pq o site não acha o banco de dados, voce tem que colocar a pasta que ta o sv pro site detectar as configurações do banco de dados, recomendo usar MYSQL e hospedar o banco de dados .sql no phpmyadmin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, Kal El disse:

vai em;
C:/Users/JUBA/Desktop/Servidor Naruto Pvp/config.lua

procura por: " sqlType = " sem as paspas.. e muda para " sqlType = "mysql" "

16 horas atrás, brazvct disse:

Voce deve estar usando o XAMPP mais atualizado... Essas versões derivadas, Poketibia, narutibia, dragonballtibia, tudo usa xampp antigo pq usam MODERNAAC Antigo.

Pra resolver o erro basta usar o xampp antigo, se não me engano esse> xampp-win32-1.8.2-6-VC9-installer

E o outro erro é pq o site não acha o banco de dados, voce tem que colocar a pasta que ta o sv pro site detectar as configurações do banco de dados, recomendo usar MYSQL e hospedar o banco de dados .sql no phpmyadmin.

Então pessoal, consegui resolver uma parte dos problemas, agora o site ja abriu, porem na parte superior aparece esses erros

 

Notice: Undefined index: Database in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30

Notice: Undefined variable: file_data in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 456

Notice: Undefined index: action in C:\xampp\htdocs\index.php on line 13

Notice: Undefined index: account_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 35

Notice: Undefined index: password_login in C:\xampp\htdocs\index.php on line 36

Notice: Undefined variable: main_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 12

Notice: Use of undefined constant div - assumed 'div' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 14

Notice: Undefined variable: str in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 53

Notice: Undefined variable: char_id in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 54

Notice: Undefined variable: news_content in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 68

 

tambem há outros erros quando abro outras paginas, como a criacao de conta, acount manage e etc

 

N

Editado por slinkerkiller
Deixar o texto dos erros visiveis e informar que há mais problemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...