Ir para conteúdo

dowload base pokezring teste completa


nickyfull

Posts Recomendados

bom galera eu ah um tempo atraz comprei essa base de um cara do facebook, no valor de 50 reais a partir do momento que eu comprei eu faço o que eu bem entender com ah base, no caso estarei postando o download dela aki para vcs, não vou ficar postando sistema prints nem nada do tipo pq estou sem tempo para isso, e como não irei mais utiliza-la para nada vou disponibilizar ela aki para vcs, baixem ela e dem uma olhada quem sabe agrede vcs.

unica coisa que sei sobre ah base e que ela tem todas as sources client,servidor, e muitas outras coisas

 

scan:https://www.virustotal.com/gui/url/95bad017081d1166f4617cec19c10f65dc424b73c6750a6f4d66948b0edb0374/detection

download:http://www.mediafire.com/file/ygkqmrig624a4gt/pokezring.rar/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ManoGregory disse:

Obrigado , mas qual motivo de postar ela inteira assim ? Foi dropada ou projeto cancelo ?

então eu comprei desisti de mexer com esse negocio de poketibia que so da dor de cabeça, estava no meu dropbox eu ia apagar então resolvi disponibilizar ela aqui para vcs, quem sabe voces não fassam bom uso dela

3 horas atrás, nickyfull disse:

bom galera eu ah um tempo atraz comprei essa base de um cara do facebook, no valor de 50 reais a partir do momento que eu comprei eu faço o que eu bem entender com ah base, no caso estarei postando o download dela aki para vcs, não vou ficar postando sistema prints nem nada do tipo pq estou sem tempo para isso, e como não irei mais utiliza-la para nada vou disponibilizar ela aki para vcs, baixem ela e dem uma olhada quem sabe agrede vcs.

unica coisa que sei sobre ah base e que ela tem todas as sources client,servidor, e muitas outras coisas

 

scan:https://www.virustotal.com/gui/url/95bad017081d1166f4617cec19c10f65dc424b73c6750a6f4d66948b0edb0374/detection

download:http://www.mediafire.com/file/ygkqmrig624a4gt/pokezring.rar/file

pessoal alguem poderia baixar ah base dar uma boa olhada analizar ela e depois vim fazer um post melhor aki na comunidade, por que meu post ficou uma verdadeira merda literalmente haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa base era a base que o " warlox " estava vendendo passando a perna na galera é uma base imperium cheio de bugs porem tem bastante coisa bonito no designer quem quiser ver prints e designer da base esta aki o face dela https://www.facebook.com/PokeZRingOnline/ porem ela é de 1 ano atraz tem muita coisa que tem na nova que nao tem na antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nickyfull disse:

então eu comprei desisti de mexer com esse negocio de poketibia que so da dor de cabeça, estava no meu dropbox eu ia apagar então resolvi disponibilizar ela aqui para vcs, quem sabe voces não fassam bom uso dela

pessoal alguem poderia baixar ah base dar uma boa olhada analizar ela e depois vim fazer um post melhor aki na comunidade, por que meu post ficou uma verdadeira merda literalmente haha

Esse launcher estou mexendo nele ta com varios bugs , você conhece o programador que fez ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ManoGregory disse:

Esse launcher estou mexendo nele ta com varios bugs , você conhece o programador que fez ele ?

cara eu so tenho o "contato" do cara que me vendeu ah base desse jeito agora se ele e ou não do programador de client eu ja não sei

41 minutos atrás, isabelle disse:

essa base era a base que o " warlox " estava vendendo passando a perna na galera é uma base imperium cheio de bugs porem tem bastante coisa bonito no designer quem quiser ver prints e designer da base esta aki o face dela https://www.facebook.com/PokeZRingOnline/ porem ela é de 1 ano atraz tem muita coisa que tem na nova que nao tem na antiga

ss amigo e ah mesma base so que ah que eu disponibilizei e ah versão de teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato pois o mesmo que crio a base é um vacilao que gosta de passar a perna nos outros, o " warlox " ele vendeu a base bixada pra galera e tenta vender ela denovo no forum so dar uma olhadinha ai que vc tbm vera ele tentando vender a mesma base kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, isabelle disse:
20 minutos atrás, isabelle disse:

exato pois o mesmo que crio a base é um vacilao que gosta de passar a perna nos outros, o " warlox " ele vendeu a base bixada pra galera e tenta vender ela denovo no forum so dar uma olhadinha ai que vc tbm vera ele tentando vender a mesma base kkk

pois e kkkkkk eu lembro da epoca que ele estava vendendo ela no grupo de poketibias no face, mo galera xingando mais era o clel que o pessoal tava xingando na epoca não sei se e o mesmo kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, isabelle disse:

sim é o mesmo vinicius cleo  " warlox " mesma pessoa

800 conto em uma base de teste kkkkk, eu lembro que na epoca o pessoal que foi enganado tinha mencionado em ate processo judicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, nickyfull disse:

800 conto em uma base de teste kkkkk, eu lembro que na epoca o pessoal que foi enganado tinha mencionado em ate processo judicial

caramba coitado do povo que comprou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sempre acho maneiro novos servers novos projetos sendo postado no forum ainda mais de POKETIBIA.

 

Sobre esse server eu conehço ele um pouco nao muito mais acho maneiro mais opção de base quanto mais melhor.

 

Sobre BUG a sei la PDA e bugado DXP ate onde eu sei e um server bem bugadinho esse pelo que vi sabendo arruma com calma da pra se um bom server DXP tem gente com um bom server em cima da base isso pq a BASE e bugada porem nao e ruim e so ter calma e ir arrumando ajeitando que sai algo.

 

Sobre o muleque vejo um ou outro comentando sobre ele nao sei bem oque foi feito se e real ou nao mais se for po sacanagem total vende algo falso ou vender uma mentira muita sacanagem. 

 

Masss Rep+ pelo conteudo nao chega se algo mas pelo fato de se mais opção Rep+  ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...