Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

marcoshps11

[OTC] OTClientV8 BOT

Recommended Posts

O OTClientV8 bot está incluído no projeto OTClientV8, mas possui um repositório github separado com documentação e exemplos.

Este bot permite que você crie o que quiser com a linguagem lua e otclient otml. Ele fornece acesso a todas as funções otclient lua e possui várias funções e ferramentas para facilitar o desenvolvimento.

Ainda não há uma interface atualizado, porém você pode criar utilizando a função setupUI e compartilhar

Já está em desenvolvimento a documentação de uso deste bot, onde é possível encontrar scripts e tutoriais de como utiliza-lo 
Se você quiser contribuir, adicionar mais funções, alguns scripts ou até a interface do usuário entre no canal de discord otclientv8 e entre em contato comigo - Entre no Servidor de discórdia OTClientV8! (https://discord.gg/feySup6). Ou apenas faça uma solicitação de recebimento do github.

O Limite é a sua imaginação!

Creditos Kondra

Link Github otclientv8_bot -> https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
Link Documentação ->

Please login or register to see this link.

Link Canal de Suporte -> https://discord.gg/PXuzQ5P ( Disponível em português )
Link do OTV8 client -> 

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By marcoshps11
      OTClientV8 é uma versão atualizado do OTC, trazendo inúmeras melhorias e performance, sendo diáriamente atualizado, contendo mais de 1000h de trabalho, que agora está disponível gratuitamente para todos. 

Até agora já foi usado por mais de 6000 jogadores únicos, você pode conferir algumas estatísticas sobre: usuários do OTClientV8 ( http://otclient.ovh/clients.php )

Recursos:
      - Renderização reescrita e otimizada (60 fps em um computador de 11 anos)
      - Melhor suporte ao DirectX9 e DirectX11
      - Renderização adaptável (otimizações gráficas automatizadas)
      - Renderização de luz refeito
      - Localização de caminho refeito e caminhada automática
      - Sistema de caminhada reescrita
      - API lua HTTP com suporte a JSON
      - Atualizador automático
      - Novo sistema de arquivos
      - Criptografia e compactação de arquivos
      - Sistema de diagnóstico automático
      - Interface atualizada
      - Novo sistema de falha e logs de erros
      - Novo protocolo de login HTTP
      - Novo Shop In Game ( para qualquer versão )
      - Gerenciador de teclas de atalho atualizado
      - Lista de batalhas atualizada e otimizada
      - Mira, fade tile, barras e painéis de saúde / mana extras ( Mana/Health Bars e Circle )
      - Removemos muitas coisas inúteis e desatualizadas
      - Suporte para proxy de menor latência e proteção contra (DDoS) opção extra paga
      - E centenas de recursos menores, otimizações e correções de bugs!
      - E o mais importante - é rápido. Muito rápido, mais rápido que o cliente cipsoft original. Eu estava testando no computador mais antigo que encontrei, coisas de 2008 sem gpu. - Conseguia manter 40 fps mesmo quando há muita ação por aí!

--- Compatível com TFS 1.3 ---- 
      - Compatível com os novos outfits e mounts ( movimentos no modo idle )
      - Modo Tela cheia ou  Tibia Clássico

Link Para Download ->

Link Canal de Suporte -> https://discord.gg/PXuzQ5P ( Disponível em português )
      Link Bot Próprio ->   
      Crédito - Kondra

• By andrefelphes
      Salve rapazeada, boa tarde ? estou aqui hoje pra mostrar um ModuleOTC que comprei de um player aqui do forum God Vitor e ele me bloqueou sem passar o script !, porem n foi ele quem fez, n tem creditos

Segue os link abaixo ae rapazeada   

Segue os TalkActions ai !

<talkaction log="no" words="#@[email protected]#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem MainWindow - Open.lua"/>
          <talkaction log="no" words="#@[email protected]#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem EventsWindow - Open.lua"/>
          <talkaction log="no" words="#@[email protected]#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem DonationsWindow - Open.lua"/>
          <talkaction log="no" words="#@[email protected]#" script="REEDEM CODES SYSTEM/Reedem OthersWindow - Open.lua"/>

OBS: NÃO SOU BOM PRA FAZER TOPICO, DESCULPEM !!

SE ALGUEM CONSEGUIR FAZER O SCRIPT .lua pro codigo me avisem ! Abraços

• By alexxandresig
      Pessoal, sou MUITO leigo na parte de Poketibia. Queria saber qual é o hoje (se possível com link) a melhor base para criar um poketibia, sem ter que mexer em muita coisa.

Só usarei a primeira e segunda geração, mesmo que a base tenha mais gerações.

Resumindo, qual a melhor base hoje para criar um poketibia? Valeu!
    • By Fjinst
      Olá pessoal, estou tentando aprender como adicionar mais slots de equipamento no meu servidor,
      Com isso utilizei com base as sourcers do tfs 0.4 (8.60)

Tudo bem até ai, chequei toda a sourcer, me baseei pegando outro slot como modelo para fazer, ou seja, criei um segundo ANEL, tudo certo até ai, compilei o OTC, compilei o servidor, nenhum erro apontado, PORÉM...
      Quando eu equipo o item, o item simplesmente some, igual um lixo, vc joga o item no slot, o item some, vc joga outro item no slot, o item some de novo, virou uma famosa lixeira,

Alguém pode por favor me ajudar no que estou errando? no que posso fazer para corrigir isso, tenho planos com novos slots e gostaria do auxilio de alguem que entende do assunto, por gentileza,

Segue o GIF DO PROBLEMA em questão:
      lembrando: TFS 0.4 (8.60)

• Create New...