Jump to content
  • 0
Kheus Andrade

Colocando opcodes no TFS 0.4

Question

Eu vi um tutorial de como instalar opcodes na source mas é para versão mais atual, meu server é 8.6 e TFS 0.4 trunk.r 3884, eu segui o tutorial, adaptei algumas coisas para que pudesse rodar na 0.4 mas tive o seguinte erro na hora da compilação:

 

image.png.87a4d5c64b747132abfbab1594389f25.png

 

Não sei o porque desse erro ter acontecido, no luascript.h eu adicionei o seguinte:

 

static int32_t luaIsPlayerUsingOtclient(lua_State* L);

 

A parte do código que da erro é no luascript.cpp

 

lua_register(m_luaState, "isPlayerUsingOtclient", LuaInterface::luaIsPlayerUsingOtclient);

 

Se alguém souber como resolver isso irá ajudar bastante

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0
  1.     Certifique-se de ter adicionado o include do luascript.h no mesmo arquivo do luascript.cpp
  2.     Se não corrigir, acredito que como luaIsPlayerUsingOtcliené uma função, vc deve se referir a ela assim quando chamá-la:

 

  • lua_register (m_luaState, "isPlayerUsingOtclient", LuaInterface::luaIsPlayerUsingOtclient(XX) );
    • onde XX é um valor do tipo lua_State* ou uma variável que retorne valor desse mesmo tipo.

 

Edited by Hudsin
adicionado o item 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...