Ir para conteúdo
  • 0

Bau de premio que pede x storages


M i s s

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pronto, voce não especificou como funcionaria porem fiz desse modo:

 

 

quando ele completar essa quest ele vai receber a storage que vai permitir abrir outra quest

Spoiler

local btype = "normal"
local pokemon = "Squirtle"
local storage2 = 55555 -- segunda storage
local storage = 453454
 
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if pokemon == "" then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! Seu primeiro pokémon é o "..pokemon.."!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doPlayerAddLevel(cid, 1)

setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu pokémon inicial.")
end
return TRUE
end

script do bau que precisa fazer outra quest:

Spoiler

local item = {2160, 100} -- item, quantidade
local storage = {55555, 55554} -- storage 
local mensagem = {'Você precisa completar uma quest antes de fazer essa', 'Voce completou a quest'}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, storage[1]) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage[2]) == -1 then
   doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
   doPlayerSendCancel(cid, mensagem[2]) 
elseif getPlayerStorageValue(cid, storage[1]) == -1 and getPlayerStorageValue(cid, storage[2]) == 1 then  
   doPlayerSendCancel(cid, mensagem[1]) 
   end
   return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/01/2020 em 17:29, Poke X Ice disse:

pronto, voce não especificou como funcionaria porem fiz desse modo:

 

 

quando ele completar essa quest ele vai receber a storage que vai permitir abrir outra quest

  Ocultar conteúdo

local btype = "normal"
local pokemon = "Squirtle"
local storage2 = 55555 -- segunda storage
local storage = 453454
 
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if pokemon == "" then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! Seu primeiro pokémon é o "..pokemon.."!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doPlayerAddLevel(cid, 1)

setPlayerStorageValue(cid, storage2, 1)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu pokémon inicial.")
end
return TRUE
end

script do bau que precisa fazer outra quest:

  Ocultar conteúdo

local item = {2160, 100} -- item, quantidade
local storage = {55555, 55554} -- storage 
local mensagem = {'Você precisa completar uma quest antes de fazer essa', 'Voce completou a quest'}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, storage[1]) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage[2]) == -1 then
   doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
   doPlayerSendCancel(cid, mensagem[2]) 
elseif getPlayerStorageValue(cid, storage[1]) == -1 and getPlayerStorageValue(cid, storage[2]) == 1 then  
   doPlayerSendCancel(cid, mensagem[1]) 
   end
   return true
end

 

em PDA com icons sistem?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...