Ir para conteúdo
  • 0

Vip Coins virar POntos


mczx4ndinho

Pergunta

Galera gostaria de sabe tipo eu fiz um item Gold coins que era o gold nuggets  id 2157 

Queria saber se tem como por quando der use no vip coin ele vira pontos no site do meu otserv pra poder comprar items vips pelo site

 

da uma olhada no meu site do ot senycaioglobal.servegame.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
1 hora atrás, brazvct disse:


 

 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local points = 5 
  db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") 
    doRemoveItem(item.uid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "you have received 5 premium points.")
     return true
end

Mas por quê 5 pontos? e não uma quantidade especifíca? (se não me engano pode ter uma quantidade especifíca, apesar de que não seja um onSay)

Editado por Redbloodtunadoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local points = 5 
  db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") 
    doRemoveItem(item.uid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "you have received 5 premium points.")
     return true
end
Editado por brazvct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Redbloodtunadoo disse:

Mas por quê 5 pontos? e não uma quantidade especifíca? (se não me engano pode ter uma quantidade especifíca, apesar de que não seja um onSay)

Não entendi o que voce quis dizer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso eu coloco aonde?

2 horas atrás, brazvct disse:


 

 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local points = 5 
  db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") 
    doRemoveItem(item.uid)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "you have received 5 premium points.")
     return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, mczx4ndinho disse:

Tem como deixar direitinho pra min tipo se tem tag ou se precisa colocar o id do item pq sou leigo nesse assunto agradeço

No actions xml voce cria a tag e poe o item que vai ativar o script, e voce cria um arquivo e coloca esse script ai e preenche ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aqui funcionou mas tipo tem como fazer tipo assim 1 gold nuggets da 1 ponto, 2 gold nuggets da 2 pontos , pq aqui tem 100 gold nuggets eu dei use sumiu os 100 gold nuggts e ganhei so 5 pontos o certo era pra ganhar 100 pontos , deu p entender?

Editado por mczx4ndinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, mczx4ndinho disse:

aqui funcionou mas tipo tem como fazer tipo assim 1 gold nuggets da 1 ponto, 2 gold nuggets da 2 pontos , pq aqui tem 100 gold nuggets eu dei use sumiu os 100 gold nuggts e ganhei so 5 pontos o certo era pra ganhar 100 pontos , deu p entender?

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local points = getPlayerItemCount(cid, item.itemid)
	db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";") 
	doRemoveItem(item.uid, points)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have received "..points.." premium points.")
	return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@lSaintyainda não foi amigo, esse ate que conta 100 pontos quando ta tudo junto, mas tipo se eu separar deixa 99 e deixa 1 golde nuggts separado ele conta 100 pontos e não some

 

ex: tava com 100 gold nuggets separei deixei 99 e deixei 1 pra dar use ver se ganho 1 ponto mas ao inves de ganhar 1 ponto eu ganhei 100 pontos e tbm não sumiu o gold nuggets , mas quando ta tudo junto ele conta certinho e some , acho q deu p entender rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, mczx4ndinho disse:

@lSaintyainda não foi amigo, esse ate que conta 100 pontos quando ta tudo junto, mas tipo se eu separar deixa 99 e deixa 1 golde nuggts separado ele conta 100 pontos e não some

 

ex: tava com 100 gold nuggets separei deixei 99 e deixei 1 pra dar use ver se ganho 1 ponto mas ao inves de ganhar 1 ponto eu ganhei 100 pontos e tbm não sumiu o gold nuggets , mas quando ta tudo junto ele conta certinho e some , acho q deu p entender rs

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local points = getPlayerItemCount(cid, item.itemid)
	db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
	doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, points)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have received "..points.." premium points.")
	return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@lSaintyta quase pronto pegou quase perfeito mas tipo eu tenho 100 gold nuggets  ex :separei fiquei com 99 e deixei 1 gold nuggets separado pra da user pra ver se ganha 1 ponto mas quando eu do use some todos os gold nuggets e ganha os 100 pontos , mas eu so quero que suma 1 gold nuggets e ganhe 1 ponto , ta sumindo todos os gold nuggets da bp mas ta indo os pontos certo pelomenos , se tivesse os 100 gold nuggets juntos ai sim tava certo

Editado por mczx4ndinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, mczx4ndinho disse:

@lSaintyta quase pronto pegou quase perfeito mas tipo eu tenho 100 gold nuggets  ex :separei fiquei com 99 e deixei 1 gold nuggets separado pra da user pra ver se ganha 1 ponto mas quando eu do use some todos os gold nuggets e ganha os 100 pontos , mas eu so quero que suma 1 gold nuggets e ganhe 1 ponto , ta sumindo todos os gold nuggets da bp mas ta indo os pontos certo pelomenos , se tivesse os 100 gold nuggets juntos ai sim tava certo

Isso realmente é necessário? Não vejo sentido em o player ter 100 pontos na bag e querer transformar apenas 1 em pontos no site. Se ele realmente quisesse isso, poderia deixar o restante no DP ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...