Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
Marcos VMA

erro Erros em script de PokeBar

Question

Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: actions
Código:

Please login or register to see this spoiler.

Bom dia a todos, estou precisando de uma ajuda em uma base de poketibia, essa base esta com esse erro na PokeBar, maioria das pessoas dizem que não vale mecher nela, mas estou querendo crescer ela um pouco..

{Lembrando> Ela tem SourceServer}

{PokeBar que eu me lembre esta sendo processada também na SourceServer} Agradeço a todos..

{FOTO DO ERRO}

Please login or register to see this attachment.

Edited by Marcos VMA
Esqueci print no tópico

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
59 minutos atrás, gabrielzika disse:

@Marcos VMA

Substitua por isso:

Please login or register to see this spoiler.

Ainda esta dando o erro, sera que precisa mecher na SourceServer? essa base é meio bugada mesmo que o povo diz por ai

{vou deixar print da PokeBar como ela ta tambem}

Não quer sair o pokemon clicando na PokeBar.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By FlorestaNiegra
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: moveevent Código: Please login or register to see this spoiler.

Ele vai na pasta Movements, e serve para criar uma Boss Room onde só entra 1 pessoa por vez. Enfim, ela faz quase tudo que está escrita pra fazer ( spawna o boss, seta o tempo para kickar o jogador ), porém não está limpando a sala e nem deixando o mesmo jogador repetir o boss.

Coloquei ai no script para o boss poder ser feito de 1 em 1 minuto, porém ele não deixa o personagem fazer mais de 1 vez.
      Criei um item para dar ao personagem o Storage 9000, esse item qdo usado some e o personagem ganha o storage, então ele consegue entrar no TP. Acontece que depois que ele sai ele não consegue entrar mais, como se o storage tivesse sido removido, mas no banco de dados do PHPMYADMIN fica 9000 lá em players_storage.

Ps: Se usar novamente o item de storage ele acaba conseguindo ir de novo no boss porém, somente +1 vez (???)

Agradeço desde já ^^.
    • By adrianokk
      Ja faz alguns dias que estou quebrando a cabeça com esse problema e resolvi tentar a sorte aqui, espero que alguém consiga identificar esse erro.

O problema é o seguinte; Ao entrar no site é possível criar uma "Conta" sem nem um problema,
      porem quando tento criar um "Character" para uma conta qualquer, está aparecendo o seguinte erro.
      Está é a função que está sendo acusada no erro da imagem

function _checkDelay() { global $config; if(!isset($_SESSION['characterDelay'])) $_SESSION['characterDelay'] = 0; if($config['characterDelay']) { if(@(time()-$_SESSION['characterDelay']) > 240) { return true; } else { $this->form_validation->set_message('_checkDelay', 'You cannot create another character just after another. Please wait few minutes.'); return false; } } else return true; Vou deixar o Site que estou utilizando aqui.
      LINK SITE: Please login or register to see this link.

LINK SCAN: Please login or register to see this link.

• By JoaoLuis
      Galera, preciso de uma script que faça 100 gold coin ao dar use virar platinum, 100 platinum vira crystal coin....

Sei que existem algumas pelos foruns, mas testei todas as que vi e não funcionou... O servidor é 12.15, porém, só tem cliente 10.0 😁

Desculpa não saber definir exatamente TSF e tal... Sou novato nessa vida... Me helpa pfv 

• By Hxsie
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.

• By Marcos VMA
      Olá a todos, vim pedir um script para vocês..
      O script é o Level System para base baseada em OTP..
      O script que to pedindo é meio assim..
      Alakazam Lv100 /OU/ Alakazam [100]
      se for possivel - quero que quando mata algum poke apareça em algum lugar quantos de xp recebeu (é tambem se não for encomodo quantos falta de xp pra upar)
      o script pode ser o mais basico, se tiver essas informaçoes ficarei muito grato.
      Obrigado a todos
  • Create New...