Ir para conteúdo

PokeXMex v0.1 2020


KaboFlow

Posts Recomendados

19 horas atrás, KaboFlow disse:

 

Você tem a source do client ? Gostaria de alterar algumas coisas nele, e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, brazvct disse:

Olha a criptografia, sha1 e plain
plain = fica do jeito que voce criou no banco de dados

sha1 = fica criptografado, voce tem que ver a configuração do site e do config.lua

sinceramente nao consigo enteder oq pode ser nao consigo logar de jeito nenhum no primeiro q ele colocou para dowload sem problemas mudei e entrei agora nesse update que ele fez nao consigo logar se puder dar uma ajuda me mandar como ta o seu config.lua e o entergame eu agradeceria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, sopranoo disse:

sinceramente nao consigo enteder oq pode ser nao consigo logar de jeito nenhum no primeiro q ele colocou para dowload sem problemas mudei e entrei agora nesse update que ele fez nao consigo logar se puder dar uma ajuda me mandar como ta o seu config.lua e o entergame eu agradeceria

Se ta dizendo senha incorreta é pq vc pois uma criptografia no config.lua e uma do config.php, tem que ser sha1 ou plain nas duas, tem que ter a mesma criptografia ou não vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, brazvct disse:

Se ta dizendo senha incorreta é pq vc pois uma criptografia no config.lua e uma do config.php, tem que ser sha1 ou plain nas duas, tem que ter a mesma criptografia ou não vai dar certo

vc pode me mandar esse dois arquivos?se nao for chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sopranoo disse:

vc pode me mandar esse dois arquivos?se nao for chato

config.lua ta na pasta do servidor (todo servidor tem umas configuraçoes diferentes ai na parte do sql, tem algo de encryption, se tiver plain muda pra sha1)
Dai voce vai no site que voce baixou pro seu servidor, geralmente é no arquivo config.lua ele ja vai estar sha1, ai nao precisa editar, so da uma conferida

Ai voce cria uma nova conta abre o servidor e tenta logar na conta pra ver se esta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, brazvct disse:

config.lua ta na pasta do servidor (todo servidor tem umas configuraçoes diferentes ai na parte do sql, tem algo de encryption, se tiver plain muda pra sha1)
Dai voce vai no site que voce baixou pro seu servidor, geralmente é no arquivo config.lua ele ja vai estar sha1, ai nao precisa editar, so da uma conferida

Ai voce cria uma nova conta abre o servidor e tenta logar na conta pra ver se esta funcionando

fiz oq falou achei onde era pra mudar porem continua sem entrar entao eu baixei o antigo client q ele deixou pra dowload e o jogo entrou é algo q nao estou sabendo mudar nesse client novo q ele deixou pra dowload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fica descendo esse erro infinitamente, e o servidor não abre.
Arthuuur#1109
Me adiciona no discord tenho interesse em iniciar um projeto, e a sua base foi a que mais me chamou atenção.

2g8fzbQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...