Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
felipe vaini

NPC que Venda Addon 1 e 2

Question

Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: npc
Código:

Please login or register to see this spoiler.

Fla galera, tranquilo.

Queria editar um NPC que voce chegasse nele, pedia pelo outfit, addon 1 e depois addon 2, e ele te vendesse por KK's.

Esse é o arquivo do NPC Benjamin, que vende Parcel em Thais, como eu poderia editar ele pra ele vender Addons 1 e 2 por KKs, voce chega la e pede Assassin, Addon 1 e talz e ele te vende por dinheiro.

Dados no NPC Benjamin:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Benjamin" script="Benjamin.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100" />
    <look type="128" head="116" body="79" legs="117" feet="76" addons="0" />
    <parameters>
        <parameter key="module_keywords" value="1" />
        <parameter key="keywords" value="mail;letters;explain;depot;parcel;explain;" />
        <parameter key="keyword_reply1" value="With our mail system you can send {letters} and {parcels} to other Tibians. I can either explain how {letters} and {parcels} work or sell them to you if you ask me for a {trade}." />
        <parameter key="keyword_reply2" value="If you want to buy a letter, ask me for a {trade}. Or do you want me to {explain} how letters work?" />
        <parameter key="keyword_reply3" value="With a letter you can send a message to another Tibian's {depot}. If you want to send it to 'Ben', use the letter - so that a form opens - and write 'Ben' in the first line. Write your message below that. ..." />
        <parameter key="keyword_reply4" value="Each major city has at least one depot. Just step in front of one of the lockers and you can store items inside. Your mail will also arrive there. Each city has its own storage, don't forget where you store items!" />
        <parameter key="keyword_reply5" value="If you want to buy a parcel, ask me for a {trade}. Or do you want me to {explain} how parcels work?" />
        <parameter key="keyword_reply6" value="In a parcel you can send items to another Tibian's {depot}. Put your items into the parcel and also place a completed {label} with the name of the {receiver} inside. Then drag your parcel on one of the blue {mailboxes} here to send it." />
        <parameter key="module_shop" value="1" />
        <parameter key="shop_buyable" value="label,2599,1;parcel,2595,15;letter,2597,8;" />
        <parameter key="message_sendtrade" value="Here. Don't forget that you need to buy a label too if you want to send a parcel. Always write the name of the {receiver} in the first line." />

</parameters>
</npc>

Como eu poderia editar este NPC?

+Rep pela ajuda.

Edited by felipe vaini

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 23/01/2020 em 18:14, felipe vaini disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: npc
Código:

Vai em Data/NPC/Scripts e Poste o Benjamim.lua. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 161996
      Novo servidor de Pokémon, esse totalmente exclusivo que foge dos padrões de poketibia padrão de hoje em dia.

O que encontramos no servidor afinal?

• Pokemon da 1ª a 5ª geração, incluindo Megas, Shinys e Alola;
      • Base PDA editada;
      • Autoloot system que funciona;
      • Pokebar e Spellbar;
      • Mapa exclusivo com RPG inserido;
      • Mais de 60 quests únicas;
      • Sem level system, porém com stats balanceados;
      • Sistema de torneio PVP automático;
      • Sistema de poke hunter autómatico;
      • Helds system.

Prints do jogo:

Isso tudo e muito mais, só entrando na nossa inauguração!

Nossa página do Face:
      Please login or register to see this link.

Nosso discord:

*O site será habilitado 3 dias antes da data de inauguração!

Esperamos vocês la!

Equipe Pokehonor.
    • By Rafael Zunniga
       is an OT Server of the old school (version 7.7) and the client has --custom sprites--...

Some features are:
      • Very high experience rate (x1000), this is a fun-war server.
      • You will have a lifetime premium account, you will never pay for VIP stuff.
      • You will never loss any point of experience, skills or magic level at dead (only items, so rememeber use AOL).
      • We have the original Cipsoft virgin files, the original and cool stuff (without some encrypted or compiled things).
      • Our custom client has --bot integrated-- and is completely legal to use.
      • You will never get banned for excess killing! This is WAR SERVER and you will get experience by killing other players!
      • You will get Runes and Amunitions x2 (conjured and in the shop).

Start your adventure and be part of our community! Please visit: Please login or register to see this link.

See you in game, warriors. Have fun!!!  

Please login or register to see this attachment.
    • By moreira
      Valendo rep+ .!
      Estou procurando uma base para meu otserver, sou iniciante na area de script e mapping.
      preciso de uma base para meu ot, para poder reescrever meu ideal de otserver
      exemplo como agora sei criar os mapas, quero saber se consigo usar um otserver como base, contendo tudo de mais recente
      como monstros,itens,montaria,sistemavip,vocaçoes balanceadas, se alguem puder me dar uma dica de onde posso conseguir
      ficaria imensamente grato, pois todos ots que eu baixo vem com bugs, erros e clones, gostaria de um ot com magias globais sem muita frescura
      alguem pode me ajudar
    • By JoooooY
        Características:    Mapa Global 7.x - Voltado para PVP/RPG.  Host BR, Ant-Bot, Cliente Custom, Cast System, War System, Etc ...  POI, Port Hope, Demon Oak, Hunts editadas, etc ...   Exp/Vocações em equilíbrio. Knights e Paladins com 10% de chance de acerto critico.  Servidor contando com uma super estrutura, Anti-DDoS, deixando o jogo sem LAG.  Equipe correta, buscando sempre trazer novidades.  Updates semanais e melhorias.   Hunts estendidas (editadas): Demon em Edron,  Dragon Lair em Venore, Necromancer em Drefia, Hero em Edron, Hellfire Fighter em Edron, Vampire em Drefia, Black Knight em Venore, Ancient Scarab em Ankrahmun, Serpent Spawn em Port Hope, Hydra em Port Hope, Warlock em Greenshore, Warlock em Dark Cathedral, etc... .   Exp Low Stages Level 1 ao 8 - 50x Level 9 a 20 - 35x Level 21 a 30 - 30x Level 31 a 40 - 25x Level 41 a 50 - 20x Level 51 a 60 - 15x Level 61 a 70 - 10x
      level 71 a 80 - 7x Level 81 a 100 - 4x
      Level 101 em diant - 3x

Skill 3,5x Magic 3x Loot 2,5x   Venha fazer historia com  The Tibianic ATS. Dúvidas, Sugestões, entre em contato. Atenciosamente, GM Tibianic
    • By Kickyr

Introdução:
      O Ursulla Online tem como objetivo alcançar todos os amantes por rpg, E todos aqueles velhos jogadores que tem aquela mecânica no dedo, O ursulla online visa em colocar o máximo de rpg e coerência em um único jogo online... Há um tempo postamos  no xTibia e agora viemos postar de novo porque achamos que nao colocamos o servidor realmente para voces, Acabamos postando um previa e isso acabou meio que nao mostrando o que o jogo é realmente , E pedimos a todos voces para dar uma chance a esse rpg unico!

Dungeon:
      As dungeons no ursulla online dao tesouros unicos e items unicos , Esse sistema é um dos grandes diferenciais do jogo , Porque apesar de ter o mapa todo .. Voce tem um desafio que é fazer as dungeons com seus colegas ou solo se voce preferir !

Missões:
      Nas missões do Ursulla Online voce pode conseguir milhares de coisas como Addons unicos,Classes unicas e items com varias mecanicas.. Para voce se orientar nas missões e aonde ir temos centenas de npcs espalhados pelo mapa contando um historia unica do jogo!

Inicio:
      No inicio voce pode escolher entre duas classes que são feiticeiros e aventureiros , Voce pode alternar entre essas duas classes se não ja tiver uma classe definitiva , Para voce alternar entre as duas classes voce tera que falar com os respectivos npcs, As duas classes inicias foram divididas assim por um motivo... A classe aventureira tem dano fisico e a classe feiticeira tem dano magico e as duas só podem evoluir para classes do seu tipo.

Classes:
      O sistema de classes no ursulla online é unico , Porque tem uma centena de classes dando aquele ar de rpg unico , Exemplos de classes são Windmancer(Mago de vento), Necromance(Mago da morte),Ceifero(Assassino da foice),Campeão(Guerreiro das lanças),Poisoner(Mago do veneno) e mais 50 tipos de classes tirando essas! Por isso este sistema é o melhor dos nossos ,Pois no ursulla online tem um pvp unico e um tipo de Up unico!

Criador:
      No Ursulla Online temos o sitema de criação de items , Um exemplo é voce querer criar um arco ou varios tipos de munições para o seu arqueiro, Ou voce querer aprimorar pedras preciosas que voce minerou em um dia longo de trabalho!

Bosses:
      No ursulla Online nós separamos os bosses por caveiras, Tendo a caveira verda para os Bosses Simples ,a caveira branca para os bosses raros e caveira vermelha para os bosses Legendarios ... Tendo varios tesouros os mesmos!

Links:

• Create New...