Ir para conteúdo
  • 0

SHINY CHARM


andrefelphes

Pergunta

Galera tranquilo, estou com o arquivo do ShinyCharm do MasterX em mãos, alguem ai que consiga adaptar pra min para as funções do PDA por favor ??

 

 

Citar

            local function doShiny(pos, name, mode)
                if pos and name then
                    name = "Shiny "..name
                    
                    if not pokes[name] then 
                        return true 
                    end    
                    
                    doSendMagicEffect(pos, 21) 
                    doCreateMonsterNick(cid, name, retireShinyName(name), pos, false)
                end    
            end

 

Citar

-- // Charm System // --
            
            local charmchance = 35
            
            if isNpc(cid) and not isSummon(target) and not getCreatureName(target):find("Shiny ") and isShinyCharm(getCreatureName(target)) then
                if getPlayerStorageValue(getNpcMaster(cid), 4125) - os.time() > 0 then
                    if math.random(1, 1000) <= charmchance or isGod(getNpcMaster(cid)) then    
                        addEvent(doShiny, 5 * 1000, posC1, nameDeath)
                        doPlayerSendTextMessage(getNpcMaster(cid), 20, "[Shiny Charm]: Irá nascer em 5 segundos um Shiny "..getCreatureName(target)..".")        
                    end
                end
            end
            
            if isWild(target) and not getCreatureName(target):find("Shiny ") and isShinyCharm(getCreatureName(target)) then
                if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), 4125) - os.time() > 0 then
                    if math.random(1, 1500) <= charmchance or isGod(getCreatureMaster(cid)) then    
                        addEvent(doShiny, 5 * 1000, posC1, nameDeath)
                        doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(cid), 20, "[Shiny Charm]: Irá nascer em 5 segundos um Shiny "..getCreatureName(target)..".")        
                    end
                end
            end    

-- // Charm System // --

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

men, ta usando contas para fazer o mesmo pedido, criando topicos diferentes, cuidado q tu vai tomar ban, um topico é o suficiente.. e o card system também está na source, na action ,creaturescipt, npcs, spells e lib.. tambem no login.lua 

Editado por Kal El
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Kal El disse:

men, ta usando contas para fazer o mesmo pedido, criando topicos diferentes, cuidado q tu vai tomar ban, um topico é o suficiente.. e o card system também está na source, na action ,creaturescipt, npcs, spells e lib.. tambem no login.lua 

Card system foi eu q pedi suporte n sou esse ai não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Kal El disse:

tem o tue ip em todas as contas q criaram topico pedindo ajuda nesse card system kk

Namoral? Kkk ouxi então tá estranho pq só uso essa ACC com o msm Nick só q em outros fóruns se eu for ban eu sei q n vou perder acc pq só tenho essa conta kk

2 minutos atrás, Kal El disse:

tem o tue ip em todas as contas q criaram topico pedindo ajuda nesse card system kk

Desculpe perturbar você mais no source quais arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Marcos VMA disse:

Namoral? Kkk ouxi então tá estranho pq só uso essa ACC com o msm Nick só q em outros fóruns se eu for ban eu sei q n vou perder acc pq só tenho essa conta kk

Desculpe perturbar você mais no source quais arquivos?

luascript, creature

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Kal El disse:

men, ta usando contas para fazer o mesmo pedido, criando topicos diferentes, cuidado q tu vai tomar ban, um topico é o suficiente.. e o card system também está na source, na action ,creaturescipt, npcs, spells e lib.. tambem no login.lua 

Amigo, quem ta flnd de card? eu to pedindo suporte pra shiny charm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...