Ir para conteúdo
  • 0

OTcliente sem proteção contra bot


New'gadu

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
24 minutos atrás, Kal El disse:

o cara ja postou..
pra arrumar este erro ai, é so instalar esses dois programar.. baixa e instala os dois.
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145

image.png.6ef48995ffb44bbeee53d5b79d014d89.png Já tinha instalado ele, mas refiz processo e reiniciei o pc porém os erros acima ainda continua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, New'gadu disse:

image.png.6ef48995ffb44bbeee53d5b79d014d89.png Já tinha instalado ele, mas refiz processo e reiniciei o pc porém os erros acima ainda continua. 

Voce pode baixar as DLLS manualmente ou então tem as DLL na pasta do MINGW
Lembrando se for baixar manualmente baixa na mesma versão que voce compilou (x86 ou x64)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, brazvct disse:

Voce pode baixar as DLLS manualmente ou então tem as DLL na pasta do MINGW
Lembrando se for baixar manualmente baixa na mesma versão que voce compilou (x86 ou x64)

image.png.be75828a7ca5e5f9b3edfdaaacb104a4.png Quando coloco ocorre. Zzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, brazvct disse:

Vem nos includes que voce baixou cara '-' larga de ser teimoso e le oq eu digito porra

Cara sou leigo nisso, sei nem que merda são includes. Mano qual dificuldade de se posta as DLLs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, New'gadu disse:

Cara sou leigo nisso, sei nem que merda são includes. Mano qual dificuldade de se posta as DLLs?

Pq nao tenho aqui e vem com os arquivos que voce baixou as DLLS '-'
E que dificuldade tem voce aprender? ve tutoriais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

Se não me engano tem essas dlls dentro da pasta das sources , pega elas e coloca dentro da pasta do client

Vasculhei aqui é só tem arquivos assim image.png.50fae4c8228f6cfd99c6b2222e97009d.png

9 minutos atrás, brazvct disse:

Pq nao tenho aqui e vem com os arquivos que voce baixou as DLLS '-'
E que dificuldade tem voce aprender? ve tutoriais?

Mano o que baixei foi otclient-master e otclient-sdk-master e o otclient-sdk-master e neles não as dlls citadas. Sobre os tutorias imagina comigo você pega uma pessoa que não sabe matemática e pedi para ela realiza uma equação, ela não conseguir fazer mesmo tendo alguém orientando, essas parte de programações são complicada para pessoas que não domina (eu) para quem já tem o conhecimento sobre fica fácil.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...