Ir para conteúdo

[BASE] PokeRoxy


Deadpool

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Mixlortt disse:

 

 

Aqui é o Mixlort, dono do pokemon roxy online atualmente, e não, ele não tem a base atual, ninguém tem...

 

ok obg, tu pode falar onde estao as armaldihas dessa versao ja liberada? tu ja perdeu ela, costa nada deixar sem as armadilhas pra quem quiser fazer um novo projeito com isso de base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Josegvb disse:

 

ok obg, tu pode falar onde estao as armaldihas dessa versao ja liberada? tu ja perdeu ela, costa nada deixar sem as armadilhas pra quem quiser fazer um novo projeito com isso de base.

A base não foi liberada por mim, eu mesmo nunca quis que esta base fosse liberada, então não, desculpe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mixlortt disse:

A base não foi liberada por mim, eu mesmo nunca quis que esta base fosse liberada, então não, desculpe...

Mas nem voce sabe arrumar as armadilhas kkkkkkk, eu mesmo joguei seu server  é cheio dos down, acho que voce esta esperando a nova source pra  poder  consertar sua base kkkkkkkkkkkkkk.

 

Mesmo assim obrigado pelas sprite.

estou fazendo o meu do zero, peguei pda  limpa e estou add sistemas, ja add icone, maquina de held, maquina fusão, estou addendo sistema de held (Lucky, atk, critical, cure, regen, elemental, def block, wing) coloquei shiny charm e mega charm tudo adaptado para pda, vou adicionar sistema de mega e dungeon ai vou por on, prefiri começar o meu e arrumar meus erros, do que arrumar erros dos outros.

Editado por mister17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu vejo de maior problema neste server.

 

E a source se o Deadpool posta uma nova source e melhorada claro.

 

Ajuda muito este sever.

 

Pois tem coisas que falta ADD na source.

 

- Sistema de unique

- Aquele problema de quando liga o server no final da ERRO eu sei que e relacionado a source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces pegam uma coisa pronta vazada e choram ainda mds...

É só abrir arquivo por arquivo com notepad ++ e procurar por group id ou txtmessage (e coisas relacionadas) para saber se tem trap que desliga sv / dar cargo
E também verifica todos creaturescripts, talkactions, globalevents para ver as traps.
Se for usar os mapas vazados aconselho ver o actions tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaopera disse:

Alguem conseguiu arrumar o Addon no fly, ride?

Entao irmao creio eu nao sei pois nao testei e nem ADD mas acho que nao e BUG nao e so configura na configuration.lua com os ID tudo certo la tem as tabelas so configura.

 

Caso tenho ai ja nao sei nisso estou por fora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Até agora achei alguns pontos que ajudam a derrubar o servidor:

 

- Ataques de Pokemons psíquicos sobrepõe o corpo do pokemon quando ele morre e isso ocasiona um certo lag no servidor, se o CPU não aguentar pode ocasionar numa queda inesperada porém com server save;

- Auto consumo de memória do servidor (Ele chega a consumir X gigas de memória dependendo o número de Players online e de quão parruda for a máquina, isso ocorre por um looping dentro da source do server, é necessário abrir e debugar tudo para achar e recompilar a mesma);

 

- Para o primeiro problema eu não cheguei a procurar uma solução, como meu projeto é com outro objetivo consegui contornar de uma forma inesperada (Retirada de alguns pokemons);

- Esse segundo bug é um buraco bem mais em baixo. Como não sou um grande conhecedor de C eu apenas ignorei, estou repassando este server para JAVA [https://github.com/BenDol/jOTServer] e subirei com Tomcat pelos seguintes motivos:

 

* Diminuir consumo de memória da máquina do servidor;

* Subir ele em uma máquina Linux;

* Maior facilidade para manutenção futura.

 

Obs: Caso alguém vá debugar a source pra arrumar, boa sorte.

 

Alguns detalhes/bugs do servidor:

 

- Está habilitado para o player andar por cima da água sem pokemon de surf, se não tiver borda o cara sai andando suavão igual jesus;

- Não funciona Surf (Arrumar no configuration.lua);

- Alguns Pokemons estão na lista de passivos porém não estão passivos;

- Houses de Fuchsia não estão habilitadas; [Obrigado @NyckAlmeida];

- Ditto não funciona;

- Erros bobos no efeito de uso da master ball (Na hora de soltar/retornar Pokemon a MB usa efeito de Catch, apenas visual);

- NPC de Clan não funciona, mas pode ser selecionado o Clan pelo Client (Forma de compensar o não funcionamento das Tasks talvez?);

 

Parece que tem mais alguns sistemas com bugs, porém não me aprofundei nesses pontos ainda.

 

Alguns TOCS meus:

 

- Muitas sprites duplicadas e sem serventias no tibia.spr (O mesmo se encontra com 500 megas, se fazer um pente fino dá pra deixar com a metade do tamanho);

- Alguns erros de programação bobos e muita falta de identação, isso prejudica na hora de se achar no meio de tanto fonte;

- XML's duplicados/sem utilidades;

- Os arquivos ".lua" estão com funções gigantes as vezes sem utilidade e com coisas duplicadas, dica: Criar vários arquivos .lua e um geral que apenas realiza a chamada de outras funções (https://forum.mtasa.com/topic/102057-ajuda-chamar-função-de-outro-lua/);

 

Fora essas coisas bobas, queria parabenizar por quem disponibilizou este servidor, o mesmo é muito bom para se utilizar de base.

 

Caso alguém tenha figurinhas pra trocar sobre este servidor, fico aberto a mensagens.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2020 em 13:13, Deadpool disse:

Vou postar, uma versão atualizada do Roxy, estou com ela pronta, porem estou mexendo com o meu server no momento, garanto que postarei, ainda este mes

esperando essa versão hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, victorxz disse:

Como colocar a pokebola que você capturou?

ex: Quando capturo pokemon com um ultraball ele fica com a ultraball não com a normalball.

Opa,

 

Da uma olhada no arquivo '\pokeRoxy\serve 6.7\data\actions\scripts\catch.lua'.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2020 em 12:40, mister17 disse:

Mas nem voce sabe arrumar as armadilhas kkkkkkk, eu mesmo joguei seu server  é cheio dos down, acho que voce esta esperando a nova source pra  poder  consertar sua base kkkkkkkkkkkkkk.

 

Mesmo assim obrigado pelas sprite.

estou fazendo o meu do zero, peguei pda  limpa e estou add sistemas, ja add icone, maquina de held, maquina fusão, estou addendo sistema de held (Lucky, atk, critical, cure, regen, elemental, def block, wing) coloquei shiny charm e mega charm tudo adaptado para pda, vou adicionar sistema de mega e dungeon ai vou por on, prefiri começar o meu e arrumar meus erros, do que arrumar erros dos outros.

 

Não sei se você sabe, mas foram arrumadas todas as srmadilhas no roxy, você pode ter jogado uma atualização antiga onde eu não tinha mexido ainda, mas não saia falando por aí o que não sabe, bugs são chatos de achar para conseguir resolver, com o roxy on eu mesmo demorei muito tempo pra resolver tudo, mas muito legal você jogar um dia de server, não acompranhar nunca mais e mesmo assim querer opinar depois de tanto tempo... 

o Roxy podia sim cair bastante mas depois de algumas atualizações o uptime ficou impecável.

Em 10/05/2020 em 08:07, Nestz disse:

Bom dia pessoal!

 

Até agora achei alguns pontos que ajudam a derrubar o servidor:

 

- Ataques de Pokemons psíquicos sobrepõe o corpo do pokemon quando ele morre e isso ocasiona um certo lag no servidor, se o CPU não aguentar pode ocasionar numa queda inesperada porém com server save;

- Auto consumo de memória do servidor (Ele chega a consumir X gigas de memória dependendo o número de Players online e de quão parruda for a máquina, isso ocorre por um looping dentro da source do server, é necessário abrir e debugar tudo para achar e recompilar a mesma);

 

- Para o primeiro problema eu não cheguei a procurar uma solução, como meu projeto é com outro objetivo consegui contornar de uma forma inesperada (Retirada de alguns pokemons);

- Esse segundo bug é um buraco bem mais em baixo. Como não sou um grande conhecedor de C eu apenas ignorei, estou repassando este server para JAVA [https://github.com/BenDol/jOTServer] e subirei com Tomcat pelos seguintes motivos:

 

* Diminuir consumo de memória da máquina do servidor;

* Subir ele em uma máquina Linux;

* Maior facilidade para manutenção futura.

 

Obs: Caso alguém vá debugar a source pra arrumar, boa sorte.

 

Alguns detalhes/bugs do servidor:

 

- Está habilitado para o player andar por cima da água sem pokemon de surf, se não tiver borda o cara sai andando suavão igual jesus;

- Não funciona Surf (Arrumar no configuration.lua);

- Alguns Pokemons estão na lista de passivos porém não estão passivos;

- Houses de Fuchsia não estão habilitadas; [Obrigado @NyckAlmeida];

- Ditto não funciona;

- Erros bobos no efeito de uso da master ball (Na hora de soltar/retornar Pokemon a MB usa efeito de Catch, apenas visual);

- NPC de Clan não funciona, mas pode ser selecionado o Clan pelo Client (Forma de compensar o não funcionamento das Tasks talvez?);

 

Parece que tem mais alguns sistemas com bugs, porém não me aprofundei nesses pontos ainda.

 

Alguns TOCS meus:

 

- Muitas sprites duplicadas e sem serventias no tibia.spr (O mesmo se encontra com 500 megas, se fazer um pente fino dá pra deixar com a metade do tamanho);

- Alguns erros de programação bobos e muita falta de identação, isso prejudica na hora de se achar no meio de tanto fonte;

- XML's duplicados/sem utilidades;

- Os arquivos ".lua" estão com funções gigantes as vezes sem utilidade e com coisas duplicadas, dica: Criar vários arquivos .lua e um geral que apenas realiza a chamada de outras funções (https://forum.mtasa.com/topic/102057-ajuda-chamar-função-de-outro-lua/);

 

Fora essas coisas bobas, queria parabenizar por quem disponibilizou este servidor, o mesmo é muito bom para se utilizar de base.

 

Caso alguém tenha figurinhas pra trocar sobre este servidor, fico aberto a mensagens.

Abraços!

opa então amigo, com que você disse sobre o erro da passiva, da pra resolver isso removendo a proteção dela, isso fica na stunning confusion.

eu mesmo resolvi refazendo a passiva, mas pra quem não quiser...

sobre linux, realmente, o roxy não roda d ejeito nenhum em windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mixlortt disse:

 

Não sei se você sabe, mas foram arrumadas todas as srmadilhas no roxy, você pode ter jogado uma atualização antiga onde eu não tinha mexido ainda, mas não saia falando por aí o que não sabe, bugs são chatos de achar para conseguir resolver, com o roxy on eu mesmo demorei muito tempo pra resolver tudo, mas muito legal você jogar um dia de server, não acompranhar nunca mais e mesmo assim querer opinar depois de tanto tempo... 

o Roxy podia sim cair bastante mas depois de algumas atualizações o uptime ficou impecável.

opa então amigo, com que você disse sobre o erro da passiva, da pra resolver isso removendo a proteção dela, isso fica na stunning confusion.

eu mesmo resolvi refazendo a passiva, mas pra quem não quiser...

sobre linux, realmente, o roxy não roda d ejeito nenhum em windows

Roda em windows sim, só editar alguns arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, brazvct disse:

Roda em windows sim, só editar alguns arquivos.

Nisso to com tigo kkk 

 

Eu imagino e creio eu que todo server roda em derivado seja windows ou linux ou oque seja basta edita e configura de acordo.

 

Mas assim o server roxy tem problemas tem bugs tem erros claro que tem pode ser o server mais bugado ou menos bugado que seja.

 

Mas assim nao custa nada ajuda em algumas coisas >> isso para o DONO do roxy ou criador do roxyy ^^

 

Sei la muita gente nao ta te pedindo o seu server e sim ajuda em alguns bugs.

 

Nesse server pra min oque eu acho de complicado mesmo e as source.

 

Mas como o dono(criador) nao que da suport pelo direito dele beleza mas pele minha parte nao acha nada demais ajuda em alguns bugs pois ngm ta te pedindo seu server se este server postado ta em uma versao antiga do que vc tem ou do que esta online que mal tem.

 

Mas beleza so um ponto de vista do que eu acho ^^

 

Nao me leve a mal claro ;) 

Editado por BrunooMaciell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrunooMaciell disse:

Nisso to com tigo kkk 

 

Eu imagino e creio eu que todo server roda em derivado seja windows ou linux ou oque seja basta edita e configura de acordo.

 

Mas assim o server roxy tem problemas tem bugs tem erros claro que tem pode ser o server mais bugado ou menos bugado que seja.

 

Mas assim nao custa nada ajuda em algumas coisas >> isso para o DONO do roxy ou criador do roxyy ^^

 

Sei la muita gente nao ta te pedindo o seu server e sim ajuda em alguns bugs.

 

Nesse server pra min oque eu acho de complicado mesmo e as source.

 

Mas como o dono(criador) nao que da suport pelo direito dele beleza mas pele minha parte nao acha nada demais ajuda em alguns bugs pois ngm ta te pedindo seu server se este server postado ta em uma versao antiga do que vc tem ou do que esta online que mal tem.

 

Mas beleza so um ponto de vista do que eu acho ^^

 

Nao me leve a mal claro ;) 

Cara acha que é assim? Muda o contexto, alguem rouba o código do photoshop e ainda tem cara de pau de pedir ajuda pra Adobe pra corrigir os bugs? Ta maluco né
kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...