Ir para conteúdo

[BASE] PokeRoxy


Deadpool

Posts Recomendados

1 hora atrás, brazvct disse:

Cara acha que é assim? Muda o contexto, alguem rouba o código do photoshop e ainda tem cara de pau de pedir ajuda pra Adobe pra corrigir os bugs? Ta maluco né
kkkkkkkkkkkk

Ue como assim rouba ?? so tu ir na primeira pagina deste post amigo!!!

 

Deadpool ainda que posto um membro da equipe do xtibia la no primeiro post ele mesmo que posto e autorizo sei la errado sei nao em KKK.

 

Tudo bem o dono do projeto disse que nao mas assim e palavra X palavra se o dono esta tao certo assim era so ele entao pedir pro deadpool remove o post.

 

obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs

 

Assim ele que e um membro da equipe xtibia se ele posto creio eu que nao tem nada de errado dono fala que nao libero e quem conseguil fala que ta liberado posta o server assim e palavra X palavra sem provas fica osso. 

 

Eu mesmo nao caio nessa de fui roubado KKK sei la como disse sem provas nao acredito ainda mais se o server mais de um tem ai fica osso de acreditar.

 

Eu sempre penso assim nao que isto tenha acontecido aqui quem so eu mas.

 

Tipo: maluco faz o server vende sei la por 100 reais exemplo ai o que compro nao gosto ou nao quis continuar ai decide posta ai quem vendeu nao gosto ai mete o migue.

 

PokeZiring deu um rolo assim vende server completo depois fala que e server de teste filho geral da migue eu mesmo caio mais nessa nao tu devia aprende tbem kk

 

;)

Editado por BrunooMaciell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, BrunooMaciell disse:

Ue como assim rouba ?? so tu ir na primeira pagina deste post amigo!!!

 

Deadpool ainda que posto um membro da equipe do xtibia la no primeiro post ele mesmo que posto e autorizo sei la errado sei nao em KKK.

 

Tudo bem o dono do projeto disse que nao mas assim e palavra X palavra se o dono esta tao certo assim era so ele entao pedir pro deadpool remove o post.

 

obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs

 

Assim ele que e um membro da equipe xtibia se ele posto creio eu que nao tem nada de errado dono fala que nao libero e quem conseguil fala que ta liberado posta o server assim e palavra X palavra sem provas fica osso. 

 

Eu mesmo nao caio nessa de fui roubado KKK sei la como disse sem provas nao acredito ainda mais se o server mais de um tem ai fica osso de acreditar.

 

Eu sempre penso assim nao que isto tenha acontecido aqui quem so eu mas.

 

Tipo: maluco faz o server vende sei la por 100 reais exemplo ai o que compro nao gosto ou nao quis continuar ai decide posta ai quem vendeu nao gosto ai mete o migue.

 

PokeZiring deu um rolo assim vende server completo depois fala que e server de teste filho geral da migue eu mesmo caio mais nessa nao tu devia aprende tbem kk

 

;)

O que eu devia aprender? nunca tentei comprar server de nenhum otario aqui, tudo é em cima de DXP e PDA cheio de bug zoadissimo e colocam sistema mais bugado ainda.
Burro é quem quer comprar algo em vez de fazer do 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, brazvct disse:

O que eu devia aprender? nunca tentei comprar server de nenhum otario aqui, tudo é em cima de DXP e PDA cheio de bug zoadissimo e colocam sistema mais bugado ainda.
Burro é quem quer comprar algo em vez de fazer do 0

eu falo em termo de o dono fala eu nao liberei e o cara que compro eu liberei.

 

Eu tbem acho zuado bom zuado nao mas bem mas bem arriscado compra algo ainda mais de confia na pessoa paga 500 pila em algo acreditando que e um pxg da vida KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mixlortt disse:

 

Não sei se você sabe, mas foram arrumadas todas as srmadilhas no roxy, você pode ter jogado uma atualização antiga onde eu não tinha mexido ainda, mas não saia falando por aí o que não sabe, bugs são chatos de achar para conseguir resolver, com o roxy on eu mesmo demorei muito tempo pra resolver tudo, mas muito legal você jogar um dia de server, não acompranhar nunca mais e mesmo assim querer opinar depois de tanto tempo... 

o Roxy podia sim cair bastante mas depois de algumas atualizações o uptime ficou impecável.

opa então amigo, com que você disse sobre o erro da passiva, da pra resolver isso removendo a proteção dela, isso fica na stunning confusion.

eu mesmo resolvi refazendo a passiva, mas pra quem não quiser...

sobre linux, realmente, o roxy não roda d ejeito nenhum em windows

Opa,

 

Pra rodar em Linux ou Windows é só compilar a distro, isso é bem tranquilo, estou indo para o java com tomcat pelo ganho de memória e facilidade para eu trabalhar em cima futuramente com correção de bugs.

 

Obrigado por falar da stunning confusion, já resolvi aqui!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2020 em 01:46, mister17 disse:

veja no config lua,se esta certo nome das data base é um erro simples, nao esta conseguindo estabelecer comunicação com a data base, verifica se esta em mysql,troca por sqlite se for mexer sem usar site.

Como eu vejo o nome da data base pra ver se tar certo no confg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lordorito disse:

Como eu vejo o nome da data base pra ver se tar certo no confg

 

Se for com site, tem que pegar o banco de dados que voce criou no xampp (tem que criar e importar o arquivo .sql)
Se for s3db, voce tem que rodar em sqlite pra abrir aquele arquivo .s3db

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2020 em 20:33, BrunooMaciell disse:

Ue como assim rouba ?? so tu ir na primeira pagina deste post amigo!!!

 

Deadpool ainda que posto um membro da equipe do xtibia la no primeiro post ele mesmo que posto e autorizo sei la errado sei nao em KKK.

 

Tudo bem o dono do projeto disse que nao mas assim e palavra X palavra se o dono esta tao certo assim era so ele entao pedir pro deadpool remove o post.

 

obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs

 

Assim ele que e um membro da equipe xtibia se ele posto creio eu que nao tem nada de errado dono fala que nao libero e quem conseguil fala que ta liberado posta o server assim e palavra X palavra sem provas fica osso. 

 

Eu mesmo nao caio nessa de fui roubado KKK sei la como disse sem provas nao acredito ainda mais se o server mais de um tem ai fica osso de acreditar.

 

Eu sempre penso assim nao que isto tenha acontecido aqui quem so eu mas.

 

Tipo: maluco faz o server vende sei la por 100 reais exemplo ai o que compro nao gosto ou nao quis continuar ai decide posta ai quem vendeu nao gosto ai mete o migue.

 

PokeZiring deu um rolo assim vende server completo depois fala que e server de teste filho geral da migue eu mesmo caio mais nessa nao tu devia aprende tbem kk

 

;)

Adiantaria pedir para remover o post??

Obviamente que não, o cara que fez o tópico não pediu nenhum tipo de autorização pra equipe do pokeroxy, simplismente viu uma base boa, que ele tinha em mãos não sei como e postou, você quer que te dê suporte sendo que por mim nem a base tinham. É exatamente como o cara disse, se alguém rouba algo seu e ainda pede ajuda pra configurar você vai ajudar?

Em 14/05/2020 em 08:47, Nestz disse:

Opa,

 

Pra rodar em Linux ou Windows é só compilar a distro, isso é bem tranquilo, estou indo para o java com tomcat pelo ganho de memória e facilidade para eu trabalhar em cima futuramente com correção de bugs.

 

Obrigado por falar da stunning confusion, já resolvi aqui!

 

Abraço!

Opa, por nada!

Sobre windows e linux, ela certamente roda em windows assim como praticamente toda base né, mas eu estou falando que seria muito melhor roda-la em linux, por conta dos bugs e consumo de memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Mixlortt disse:

Adiantaria pedir para remover o post??

Obviamente que não, o cara que fez o tópico não pediu nenhum tipo de autorização pra equipe do pokeroxy, simplismente viu uma base boa, que ele tinha em mãos não sei como e postou, você quer que te dê suporte sendo que por mim nem a base tinham. É exatamente como o cara disse, se alguém rouba algo seu e ainda pede ajuda pra configurar você vai ajudar?

Opa, por nada!

Sobre windows e linux, ela certamente roda em windows assim como praticamente toda base né, mas eu estou falando que seria muito melhor roda-la em linux, por conta dos bugs e consumo de memória...

Mas assim amigo se e um projeto de criação sua como o X cara conseguil saca fica meio estranho se tu tem provas vc pode sim pedi a remoçao pois comprovas pode ue ainda mais ele sendo da equipe agora sem provas e ainda mais o cara tendo uma copia fica meio estranho.

 

Querendo ou nao deadpool e da equipe do xtibia creio eu que ele tem que se o mais justo possivel ainda mais por se da equipe agora se tu tem provas print sei la fala com ele mas sei nao 

 

Agora se o maluco te roubo na humildade mesmo foi vacilo teu. 

 

Ja tive projetos antigos bem antigos ate tenho print com meu server com pegando 140 online e teve sei la uns 3x que ja tento rouba mas assim numca conseguil agora se eles te roubo e vc tem provas print disso sei la tenta mas assim foi erro total sua da mola assim.

 

Pra min Pra min a pessoal e roubada em termos de server so se quer muito ou a pessoa e muito sequelado pois nao tem como kkk eu mesmo sabia quando alguem tentava algo kkk

Editado por BrunooMaciell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Mixlortt disse:

Adiantaria pedir para remover o post??

Obviamente que não, o cara que fez o tópico não pediu nenhum tipo de autorização pra equipe do pokeroxy, simplismente viu uma base boa, que ele tinha em mãos não sei como e postou, você quer que te dê suporte sendo que por mim nem a base tinham. É exatamente como o cara disse, se alguém rouba algo seu e ainda pede ajuda pra configurar você vai ajudar?

Opa, por nada!

Sobre windows e linux, ela certamente roda em windows assim como praticamente toda base né, mas eu estou falando que seria muito melhor roda-la em linux, por conta dos bugs e consumo de memória...

minha pergunta é... se é tao querido seu projeito pra voce, porque voce deixo em maos de qualquer x sem ter 100% certeza q ele nao ia te trair?.... seu erro foi confiar sua base em qualquer um, agente so quer ajudar pra consertar  algum bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Josegvb disse:

minha pergunta é... se é tao querido seu projeito pra voce, porque voce deixo em maos de qualquer x sem ter 100% certeza q ele nao ia te trair?.... seu erro foi confiar sua base em qualquer um, agente so quer ajudar pra consertar  algum bug...

foi meio oque falei ninguem que o base dele melhorada muito menos algo melhor so ajuda com algumas coisas.

 

Mas assim sei la se o Deadpool diz ne diz que vai posta uma v2 sei la e bom esperar vcs ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...