Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

KrazzyMan

Showoff sistemas do Dragon Ball Crazy

Recommended Posts

DRAGON BALL CRAZY

Oi pessoal meu nome e Guilherme e eu vou usar esse post para mostrar os sistemas que eu estou adicionando no meu servidor de Dragon Ball.

O primeiro sistema que eu estou desenvolvendo e o de Dungeon ( Inspirado no Dimensional Zone do PxG)

Please login or register to see this attachment.

Algumas imagens estao somente para testes como a do monstro Dinosaur que sera alterada de acordo com a rotaçao do jogo como funciona na PxG.

CONTATOS:

Discord: TheLicia#2197

Edited by KrazzyMan

3 horas atrás, KrazzyMan disse:

DRAGON BALL CRAZY

Oi pessoal meu nome e Guilherme e eu vou usar esse post para mostrar os sistemas que eu estou adicionando no meu servidor de Dragon Ball.

O primeiro sistema que eu estou desenvolvendo e o de Dungeon ( Inspirado no Dimensional Zone do PxG)

Please login or register to see this attachment.

Algumas imagens estao somente para testes como a do monstro Dinosaur que sera alterada de acordo com a rotaçao do jogo como funciona na PxG.

CONTATOS:

Discord: TheLicia#2197

bem legal, está aprendendo sobre otc por onde?

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By darkalvaro
      Bom pessoal, tô usando a base dxp v3 e estou com um bug problemático, quando ataco um pokémon hostil e fujo/morro/teleporto ele vira passivo e não ataca outros players (apenas se o player clicar para ataca-lo). Alguém sabe como resolver? 
      Base: dxp v3 (8.54 - 0.3.6)
    • By alexxandresig
      Pessoal, sou MUITO leigo na parte de Poketibia. Queria saber qual é o hoje (se possível com link) a melhor base para criar um poketibia, sem ter que mexer em muita coisa.

Só usarei a primeira e segunda geração, mesmo que a base tenha mais gerações.

Resumindo, qual a melhor base hoje para criar um poketibia? Valeu!
    • By Yan Liima
      Fala galera do xtibia beleza? hoje trago a vocês o Wodbohs de 2015

Atualmente o servidor está online com 60 jogadores, esta versão é de 2015 mais não se preocupe na versão de 2016 a unica coisa que muda é a aparência do mapa
      Com algumas alterações vocês irão deixar igualzin ao servidor de 2016.

Imagens:
      Please login or register to see this spoiler.

Já que o dono disse que não ligaria de postar o servidor na internet e o sub-dono me desafiou, está ai xD

Conteúdo exclusivo do xtibia, proibido postar esse servidor em outro fórum sem a minha autorização

Créditos:
      Luiz Henrique - Zero
      Bruno Nascimento -  Dago
      Yan Liima - Night

Please login or register to see this link.

• By Yan Liima
      Salve salve galera do XT! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016)
      Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online!
      Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele.
      Muitos já devem saber a história. Enfim...
      Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar.
      E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intrigas, ele é um grande rapaz. Decidi postar, já que o mesmo não liga mais!
      Imagens:

Créditos:
      Matheus Pacheco(Arkam or Arkamed) Yan Liima(Night)  
      As vezes certas pessoas se aproveita de outras para poder chegar longe. ;(
      Façam um bom aproveito, abraços!
    • By Liker000
      Primeiramente, oi tudo bom ?

Bom estou desenvolvendo um server de poketibia é minha base é Please login or register to see this link.
       é bem "Antiga" então estou colocando os Remakes das Sprites então ta aqui 1 por 1 pra vocês, Claro ainda não terminei pois comecei ontem vou estar atualizando o tópico com o tempo.

Não liguem para os erros de português nos nomes dos pokés. 

Se ta ajuda da rep+ ai .-.

Vou atualizar com o tempo.
  • Create New...