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Kheus Andrade

Distance Effects e efeitos do hit não aparecem

Question

Olá pessoal do xtibia, eu estou utilizando um servidor Tibia 8.6 OTX, eu aumentei o limite de magic effects e distance effects na source para uint16 mas quando entro no jogo pelo otclient ao hitar em um monstro não sai aquele efeito do número, nem aparece os distance effects, eu percebi que esse problema é no otclient porquê eu utilizei o oldclient extendido e tudo está funcionando, esse erro só está acontecendo com o OTClient, eu tirei uma print quando hitei no monstro para que vocês vejam.

image.png.1f2d1ae7659bd07d7a882441ceb50112.png

O efeito do hit não sai com o número do dano, e nem sai os distance effects.

Se puderem ajudar a resolver isso ficarei grato!

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4 answers to this question

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Em 29/01/2020 em 19:42, Kheus Andrade disse:

Olá pessoal do xtibia, eu estou utilizando um servidor Tibia 8.6 OTX, eu aumentei o limite de magic effects e distance effects na source para uint16 mas quando entro no jogo pelo otclient ao hitar em um monstro não sai aquele efeito do número, nem aparece os distance effects, eu percebi que esse problema é no otclient porquê eu utilizei o oldclient extendido e tudo está funcionando, esse erro só está acontecendo com o OTClient, eu tirei uma print quando hitei no monstro para que vocês vejam.

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O efeito do hit não sai com o número do dano, e nem sai os distance effects.

Se puderem ajudar a resolver isso ficarei grato!

Você pode verificar no modulo game_things no things.lua, debaixo da function load abaixo de  

local version = g_game.getClientVersion()

 

Ve se tem:
g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)

Se não tiver os 2 enable feature, adiciona la e me fala se resolveu

 

(Se funcionar os créditos são do @brazvct que me ajudou em outro fórum)

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6 horas atrás, DoN JoAo IV disse:

Você pode verificar no modulo game_things no things.lua, debaixo da function load abaixo de  

local version = g_game.getClientVersion()

 

Ve se tem:
g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)

Se não tiver os 2 enable feature, adiciona la e me fala se resolveu

 

(Se funcionar os créditos são do @brazvct que me ajudou em outro fórum)

Funcionou, obrigado!

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