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Comando /goto


wenderotpoke

Pergunta

1 resposta a esta questão

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39 minutos atrás, wenderotpoke disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: talkaction
Código:
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function onSay(cid, words, param, channel)
	if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
		return true
	end

	local creature = getCreatureByName(param)
	local player = getPlayerByNameWildcard(param)
	local waypoint = getWaypointPosition(param)
	local tile = string.explode(param, ",")
	local pos = {x = 0, y = 0, z = 0}

	if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then
		pos = getCreaturePosition(player)
	elseif(creature ~= nil and ehMonstro(creature)) then
		pos = getCreaturePosition(creature)
	elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then
		pos = waypoint
	elseif(tile[2] and tile[3]) then
		pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]}
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
		return true
	end

	if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
		return true
	end

	pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false)
	if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.")
		return true
	end

	local tmp = getCreaturePosition(cid)
	if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
	end

	return true
end

O comando não vai até NPCs 
Como adicionar?

 

cara se você quiser, substitua todo esse seu código por esse

function onSay(cid, words, param, channel)
	if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comando necessario")
		return true
	end
	
	local creature = getCreatureByName(param)
	
	if creature ~= nil then
		local Pos = getCreaturePosition(creature)
		local PosFreeTile = getClosestFreeTile(creature, Pos)
		doTeleportThing(cid, PosFreeTile)
		doSendMagicEffect(PosFreeTile, CONST_ME_TELEPORT)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, param..' inválido')
	end
	
end

 

Editado por Pokemon Nox Ofi
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