Ir para conteúdo
  • 0

Icone do auto Loot


marmita2

Pergunta

Boa noite, alguem poderia me informar onde fica para adicionar icones no client.

exemplo : eu estava querendo adicionar o auto loot em minha base porem eu vi que ja tinha o sistema, so que está sem o icone dele, gostario de saber onde adiciono 

Muito obrigado desde já ❤️ 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

"

Boa noite, alguem poderia me informar onde fica para adicionar icones no client.

exemplo : eu estava querendo adicionar o auto loot em minha base porem eu vi que ja tinha o sistema, so que está sem o icone dele, gostario de saber onde adiciono "

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 31/01/2020 em 08:04, marmita2 disse:

Eu não soube explicar direto, perdão

Eu gostaria de adicionar junto com esses outros, junto com a bag ordem e etc, eu não achei onde faz isso. Poderia me ajudar 

Screenshot_20200131-110210.png

qe base ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso

1 hora atrás, Pokemon Nox Ofi disse:

Cara, então... Não basta adicionar o botão, tem que fazer ele chamar o método que irá dizer o comando do autoloot... Atualmente já tem um botão mas ele está sem icone é isso?

isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, marmita2 disse:

isso

isso

 

Certo, então eu vi seu client, ele é meio diferente, consegue me passar a pasta modules? Pois eu teria que ver em qual arquivo está mandando adicionar o botão do autoloot, pois assim eu não consigo te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Pokemon Nox Ofi disse:

Certo, então eu vi seu client, ele é meio diferente, consegue me passar a pasta modules? Pois eu teria que ver em qual arquivo está mandando adicionar o botão do autoloot, pois assim eu não consigo te ajudar.

 

modules.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
51 minutos atrás, Pokemon Nox Ofi disse:

então, essa é a imagem que deveria estar mostrando, tem discord? Se tiver passa aqui, fica on que entro la pra te ajudar

 

 

KaboFlow#1412

kaboflow#1412

 

ajuda eu tambem presiso ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...