Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] OT Server via Hamachi com site é possivel???


Polguilo

Pergunta

salvee tibianos o/
bom,o titulo diz tudo rs


gostaria de saber se é possivel pois pretendo temporariamente abrir uma versão "beta" do meu server só para testar bugs e afins entre amigos,
inicialmente seria só por diversão a primeiro momento,se td ocorrer bem possivelmente oficializo a inauguração do servidor assim que eu terminar ^,^
entendo beem pouco como funciona o processo,mas nunca tentei colocar um site online rs

como não manjo muito sobre o assunto de site,vim pedir ajuda aos universitários hahaha
antes eu queria saber essas coisas:
1 - o procedimento é o mesmo que o normal? caso não,é muito dificil?
2 - vou precisar de algum recurso/ferramenta diferente só pelo fato de ser via Hamachi?




AGRADEÇO DESDE JA QUEM PUDER AJUDAR =DD
POR GENTILEZA MOVER PARA SESSÃO CORRETA SE FOR O CASO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, Polguilo disse:

@Poke X Ice
ai siim o/

ultima coisa,o host pode ser gratuitamente por minha conta tbm ou sera pago? nunca hospedei nenhum site de server antes,como eu disse rs
esqueci de perguntar,malz... e.e
kkkkkkkkkkkkkkk


 

Bom cara o site ele a gratuito ele e mesma formato que o server vc coloca online direto de sua maquina de graça.

 

Como o amigo aii de cima disse oque muda que ele vai ter um IP de hamachi nao um IP fixo porem o formato e o mesmo.

 

Tem ate tutorias aqui no forum ou youtube de como por um server online com site ai vc coloca o IP do hamachi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...