Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda com Configurações para deixar online


wenderotpoke

Pergunta

Mano, já faz um tempo que venho procurando por tutoriais de como colocar o servidor online....
Eu fiz uma vez a um tempão no meu pc que era WinXP lembro de não usar roteador e funcionava perfeitamente....
Hoje eu uso o Win 10 mas não consigo colocar o servidor online pelo No-Ip
Alguém sabe como fazer? Ou se tem um tutorial explicando como que faz?
Roteador: D-Link
Modelo: DIR-615

 

 

 

Se o tópico estiver na área errada desculpa... mas não tenho ideia de onde coloca-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
19 horas atrás, wenderotpoke disse:

Mano, já faz um tempo que venho procurando por tutoriais de como colocar o servidor online....
Eu fiz uma vez a um tempão no meu pc que era WinXP lembro de não usar roteador e funcionava perfeitamente....
Hoje eu uso o Win 10 mas não consigo colocar o servidor online pelo No-Ip
Alguém sabe como fazer? Ou se tem um tutorial explicando como que faz?
Roteador: D-Link
Modelo: DIR-615

 

 

 

Se o tópico estiver na área errada desculpa... mas não tenho ideia de onde coloca-lo

Cara bom primeiro se vc fez o padrao o basico vamos a sim dizer fez um IP configuro ele na conf.lua la de padrao e se mesmo assim nao foi.

 

Se tem que ver se seu roteador esta com as portas abertas 7171/7172 caso for coloca o server online sem o site.

 

Se tu nao sabe como por um server online tem tutorias aqui no forum se pesquisa bem acha ou ate no youtube tem. 

 

Caso vc coloco online certo e nao foi creio eu que seu roteador esta com as portas fechadas do server - 7171/7172 ai no caso e so abrir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
27 minutos atrás, BrunoMaciel disse:

Cara bom primeiro se vc fez o padrao o basico vamos a sim dizer fez um IP configuro ele na conf.lua la de padrao e se mesmo assim nao foi.

 

Se tem que ver se seu roteador esta com as portas abertas 7171/7172 caso for coloca o server online sem o site.

 

Se tu nao sabe como por um server online tem tutorias aqui no forum se pesquisa bem acha ou ate no youtube tem. 

 

Caso vc coloco online certo e nao foi creio eu que seu roteador esta com as portas fechadas do server - 7171/7172 ai no caso e so abrir 

Sim ele é por site, tipo assim no hamachi roda perfeitamente, as configurações basicas eu já fiz, só que não sei por que raios quando configuro pelo No-Ip não pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, wenderotpoke disse:

Sim ele é por site, tipo assim no hamachi roda perfeitamente, as configurações basicas eu já fiz, só que não sei por que raios quando configuro pelo No-Ip não pega

Bom entao esse problema e pq seu roteador nao esta com as portas abertas 7171/7172 pra ele funciona com IP fixo com IP do no-ip vc tem que abrir as portas do seu roteador.

 

no caso abrir as portas 7171/7172 e do site tbem porem do site nao to lembrado agora o numero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...