Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
wenderotpoke

Ajuda com Configurações para deixar online

Question

Mano, já faz um tempo que venho procurando por tutoriais de como colocar o servidor online....
Eu fiz uma vez a um tempão no meu pc que era WinXP lembro de não usar roteador e funcionava perfeitamente....
Hoje eu uso o Win 10 mas não consigo colocar o servidor online pelo No-Ip
Alguém sabe como fazer? Ou se tem um tutorial explicando como que faz?
Roteador: D-Link
Modelo: DIR-615

Se o tópico estiver na área errada desculpa... mas não tenho ideia de onde coloca-lo

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
19 horas atrás, wenderotpoke disse:

Mano, já faz um tempo que venho procurando por tutoriais de como colocar o servidor online....
Eu fiz uma vez a um tempão no meu pc que era WinXP lembro de não usar roteador e funcionava perfeitamente....
Hoje eu uso o Win 10 mas não consigo colocar o servidor online pelo No-Ip
Alguém sabe como fazer? Ou se tem um tutorial explicando como que faz?
Roteador: D-Link
Modelo: DIR-615

Se o tópico estiver na área errada desculpa... mas não tenho ideia de onde coloca-lo

Cara bom primeiro se vc fez o padrao o basico vamos a sim dizer fez um IP configuro ele na conf.lua la de padrao e se mesmo assim nao foi.

Se tem que ver se seu roteador esta com as portas abertas 7171/7172 caso for coloca o server online sem o site.

Se tu nao sabe como por um server online tem tutorias aqui no forum se pesquisa bem acha ou ate no youtube tem. 

Caso vc coloco online certo e nao foi creio eu que seu roteador esta com as portas fechadas do server - 7171/7172 ai no caso e so abrir 

• 0
27 minutos atrás, BrunoMaciel disse:

Cara bom primeiro se vc fez o padrao o basico vamos a sim dizer fez um IP configuro ele na conf.lua la de padrao e se mesmo assim nao foi.

Se tem que ver se seu roteador esta com as portas abertas 7171/7172 caso for coloca o server online sem o site.

Se tu nao sabe como por um server online tem tutorias aqui no forum se pesquisa bem acha ou ate no youtube tem. 

Caso vc coloco online certo e nao foi creio eu que seu roteador esta com as portas fechadas do server - 7171/7172 ai no caso e so abrir 

Sim ele é por site, tipo assim no hamachi roda perfeitamente, as configurações basicas eu já fiz, só que não sei por que raios quando configuro pelo No-Ip não pega

• 0
1 hora atrás, wenderotpoke disse:

Sim ele é por site, tipo assim no hamachi roda perfeitamente, as configurações basicas eu já fiz, só que não sei por que raios quando configuro pelo No-Ip não pega

Bom entao esse problema e pq seu roteador nao esta com as portas abertas 7171/7172 pra ele funciona com IP fixo com IP do no-ip vc tem que abrir as portas do seu roteador.

no caso abrir as portas 7171/7172 e do site tbem porem do site nao to lembrado agora o numero.