Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Question

Opa.... e aí....
então quero add novas arvores no Headbutt, mas sem que atrapalhe nas outras.... quero que pegue essas 4 arvoes

Id Normal "Id Quebrada"
2707 = "19967"

2706 = "19966"

2705 = "19965'

2704 = "19964"

tipo quero que todas essas arvoes deem pra usar o headbutt e que transformem nas mesma sem mudar elas.

Agradeço desde já
REP+

Please login or register to see this spoiler.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Amigo, antes de sair postando em qualquer área,por favor leia as regras de cada sessão,é a segunda vez que você posta no lugar errado e eu movo. Inocente e não conhecer o fórum não é desculpa, leia as regras de cada sessão 

• 0
7 horas atrás, Deadpool disse:

Amigo, antes de sair postando em qualquer área,por favor leia as regras de cada sessão,é a segunda vez que você posta no lugar errado e eu movo. Inocente e não conhecer o fórum não é desculpa, leia as regras de cada sessão 

Eu fiquei em duvida amigo pelo seguinte motivo....... isso é uma configuração no lib em um arquivo chamado LIB -- Main Function

Então ela pode ser script como também não

Sobre você mover agradeço por ter feito isso pois eu não sabia onde colocar exatamente....
Questão das regras eu as li varias vezes já... inclusive quando fui fazer esse topico eu li de novo pra ter certeza do local e mesmo assim fiquei em duvida

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By FlorestaNiegra
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: moveevent Código: Please login or register to see this spoiler.

Ele vai na pasta Movements, e serve para criar uma Boss Room onde só entra 1 pessoa por vez. Enfim, ela faz quase tudo que está escrita pra fazer ( spawna o boss, seta o tempo para kickar o jogador ), porém não está limpando a sala e nem deixando o mesmo jogador repetir o boss.

Coloquei ai no script para o boss poder ser feito de 1 em 1 minuto, porém ele não deixa o personagem fazer mais de 1 vez.
      Criei um item para dar ao personagem o Storage 9000, esse item qdo usado some e o personagem ganha o storage, então ele consegue entrar no TP. Acontece que depois que ele sai ele não consegue entrar mais, como se o storage tivesse sido removido, mas no banco de dados do PHPMYADMIN fica 9000 lá em players_storage.

Ps: Se usar novamente o item de storage ele acaba conseguindo ir de novo no boss porém, somente +1 vez (???)

Agradeço desde já ^^.
    • By JoaoLuis
      Galera, preciso de uma script que faça 100 gold coin ao dar use virar platinum, 100 platinum vira crystal coin....

Sei que existem algumas pelos foruns, mas testei todas as que vi e não funcionou... O servidor é 12.15, porém, só tem cliente 10.0 😁

Desculpa não saber definir exatamente TSF e tal... Sou novato nessa vida... Me helpa pfv 

Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • By Marcos VMA
      Olá a todos, vim pedir um script para vocês..
      O script é o Level System para base baseada em OTP..
      O script que to pedindo é meio assim..
      Alakazam Lv100 /OU/ Alakazam [100]
      se for possivel - quero que quando mata algum poke apareça em algum lugar quantos de xp recebeu (é tambem se não for encomodo quantos falta de xp pra upar)
      o script pode ser o mais basico, se tiver essas informaçoes ficarei muito grato.
      Obrigado a todos
    • By FelipeAlves2s
      Olá povo do xTibia desculpe qualquer coisa vim pedi um favor/sugestão algo desse tipo para vocês, estou querendo certas coisas se for possível

1: uma base OtPokemon C/S Source Server e Client que dá pra ver futuro nela se for trabalhada bem (Pode ser com trap ou não) Exemplo OtPokemon XYZ, Pokezring,pokeroxy e tals (que possa adicionar script de *PokeBar*/*PokeInfo*/*E Etc

2: um level system parecido com o do OtPokemon, que já pode ser ativada no jogo mas para ficar melhor precisa ser editada e tals

3: um launcher básico C/S autoupdate que tenha arquivos para mecher nele no visual Basic {Poketibia}

4: Uma pessoa que possa me falar onde tá os arquivos da PokeBar do OtPokemon XYZ que foi disponível nesse fórum [\]
      (Pasta do module >selectPokemon)

No entanto é só isso desculpem fazer muito pedido mas é porque vou trabalhar sozinho no projeto, O maximo de ajuda que for possível irei agradecer se não for tudo bem,obrigado
    • By Marcos VMA
      Boa tarde a todos, gostaria de saber onde fica os códigos (em quais arquivos) sobre Card System na base PokeMasterX , estou querendo adicionar em base PDA, até logo Obrigado
  • Create New...