Ir para conteúdo
  • 0

[DUVIDA] existe algum programa/system inovador de hotkeys por vocação?? (Tibia 8.60 Classic)


Polguilo

Pergunta

salve salvee XTibia =))
queria saber por favor se existe algum system,programa ou qualquer esquema de hotkeys por vocação do client 8.60 normal atualizado que eu não saiba rs
sei que existe aquele velho tutorial do TibiaBR de editar os arquivos do client,porem surgiu essa duvida se ja inventaram algo inovador...

alguem consegue me dizer a respeito??? 
agradeço desde ja quem puder ajudar com qualquer informação o/



OBS: por gentileza mover para sessão correta se for o caso

Editado por Polguilo
melhorias no tópico (2)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

@brazvct e @BlazerX
salvee,boa noitee =DD

então galera,eu consegui sim testar esse OC v8 e achei dahorinha,unica coisa que não curti mt foi a "limitação de distancia" ao clicar no minimap :c
pq uma das principais coisas que achei uma delicia no OC é poder clicar no minimap e seu char ir la pro Acre em um unico click KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
outra coisa que não curti mt,foi aquele efeito de transição transparente ao passar por baixo de alguma cobertura,é uma melhoria sim porem estranhei um pouco...

to curtindo bastante até usar o OT Client,tem bastante features interessantes rs
enfim,apesar de eu ja ter aquele "system antigo" de HK como eu disse,to querendo ver se tem algo inovador pro client classic rs
agradeço tds vcs ai pela força,veremos as próximas respostas até o final dessa semana dai qualquer coisa vejo se dou a melhor resposta pra alguem e se sencerro o tópico o/
 

Editado por Polguilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Polguilo disse:

@brazvct e @BlazerX
salvee,boa noitee =DD

então galera,eu consegui sim testar esse OC v8 e achei dahorinha,unica coisa que não curti mt foi a "limitação de distancia" ao clicar no minimap :c
pq uma das principais coisas que achei uma delicia no OC é poder clicar no minimap e seu char ir la pro Acre em um unico click KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
outra coisa que não curti mt,foi aquele efeito de transição transparente ao passar por baixo de alguma cobertura,é uma melhoria sim porem estranhei um pouco...

to curtindo bastante até usar o OT Client,tem bastante features interessantes rs
enfim,apesar de eu ja ter aquele "system antigo" de HK como eu disse,to querendo ver se tem algo inovador pro client classic rs
agradeço tds vcs ai pela força,veremos as próximas respostas até o final dessa semana dai qualquer coisa vejo se dou a melhor resposta pra alguem e encerro o tópico o/
 

a source do OTC V8 é cara, é melhor adaptar o OTC normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Polguilo disse:

@brazvct e @BlazerX
salvee,boa noitee =DD

então galera,eu consegui sim testar esse OC v8 e achei dahorinha,unica coisa que não curti mt foi a "limitação de distancia" ao clicar no minimap :c
pq uma das principais coisas que achei uma delicia no OC é poder clicar no minimap e seu char ir la pro Acre em um unico click KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
outra coisa que não curti mt,foi aquele efeito de transição transparente ao passar por baixo de alguma cobertura,é uma melhoria sim porem estranhei um pouco...

to curtindo bastante até usar o OT Client,tem bastante features interessantes rs
enfim,apesar de eu ja ter aquele "system antigo" de HK como eu disse,to querendo ver se tem algo inovador pro client classic rs
agradeço tds vcs ai pela força,veremos as próximas respostas até o final dessa semana dai qualquer coisa vejo se dou a melhor resposta pra alguem e encerro o tópico o/
 

O click no mapa existe, porém deve ser implementada no seu otserv, isso está nas features do otc
A questão do fade é ajustável na configuração, podendo ser mais rápida, mais devagar ou desativa lá por completo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@brazvct
vlw pelo salve mas tlg irmão no valor irmão,salgado as fuck kkkkkkkkkkkkkkk
mas as sources que vc diz tem a ver com poder ir beeeem longe com um unico click no minimap?? ou eu to brisando? hahaha

@marcoshps11
então brow,sobre o click unico no minimap eu acho que não tem a ver com o serv pow
pq a versão do meu serv é 8.60 e ja falaram que a distro é um pouco antiga,não sei se tem a ver kkkkk
mas pra vc ter uma noção,antes de eu baixar e testar esse OC v8 eu usava a versão 0.6.7 ou a 0.6.3,nessas 2 eu conseguia fazer isso de tipo estar no templo de Thais e ir em um unico click até a ponte sentido Carlin/Venore/Ab'Dendriel rs

sobre o fade não sabia que era ajustavel rs
eu até procurei mas foi meio que nas pressas pq baixei mais pra testar,então é claro que acabei não achando hue hue
onde posso ajustar o fade? pls =))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
27 minutos atrás, Polguilo disse:

@brazvct
vlw pelo salve mas tlg irmão no valor irmão,salgado as fuck kkkkkkkkkkkkkkk
mas as sources que vc diz tem a ver com poder ir beeeem longe com um unico click no minimap?? ou eu to brisando? hahaha

@marcoshps11
então brow,sobre o click unico no minimap eu acho que não tem a ver com o serv pow
pq a versão do meu serv é 8.60 e ja falaram que a distro é um pouco antiga,não sei se tem a ver kkkkk
mas pra vc ter uma noção,antes de eu baixar e testar esse OC v8 eu usava a versão 0.6.7 ou a 0.6.3,nessas 2 eu conseguia fazer isso de tipo estar no templo de Thais e ir em um unico click até a ponte sentido Carlin/Venore/Ab'Dendriel rs

sobre o fade não sabia que era ajustavel rs
eu até procurei mas foi meio que nas pressas pq baixei mais pra testar,então é claro que acabei não achando hue hue
onde posso ajustar o fade? pls =))

Sim, um unico clique no mapa inteiro, porém como é descrito no servidor, isto tem que ser ajustado e é possível isso no otcv8 sem pagar, porém vai demandar mais processamento do pc, podendo até travadar dependendo do pc

a config do fade é opções / interface / Floor Fading..

 

qualquer uma dessas opções é facilmente encontrada se te houver interesse em procurar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@BlazerX
então pow,to fazendo isso pra ter mais opções manja? rs
sair um pouco da mesmice e ficar por dentro das parada nova,sempre é bom descobrir algo inovador pro Tibia
mas ai,to pensando em fazer isso ai que vc disse ou vice versa - tipo,pegar essa feature do click unico no minimap e tentar usar no OTC v8 hue hue hue
agradeço msm pela dica brow =))

@marcoshps11
deu certin irmão,mt obg msm mais uma vez \o/
tava easy de achar a barra dessa opção,foi tão na pressa que se fosse uma cobra arrancava meu braço fora EHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUA
tlg que é facil de achar pow,porem as vezes não sei pq não consigo ¬¬'
tenso kkkkkkkkk


enfim,mt obg por vcs me darem mais opções - achei dahora essa feature de custom HK do OTC v8
bora continuar vendo se por acaso aparece mais alguem até o final dessa semana pra contribuir com algo inovador referente as HK pro Tibia classic ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...