Jump to content
  • 0
Marcos VMA

pedido Pedido level system para base OTP

Question

Olá a todos, vim pedir um script para vocês..

O script é o Level System para base baseada em OTP..

O script que to pedindo é meio assim..

Alakazam Lv100 /OU/ Alakazam [100]

se for possivel - quero que quando mata algum poke apareça em algum lugar quantos de xp recebeu (é tambem se não for encomodo quantos falta de xp pra upar)

o script pode ser o mais basico, se tiver essas informaçoes ficarei muito grato.

Obrigado a todos

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Beleza irmao ^^

PQ tu nao usa a base do PDA do slycer a que tem level system usa o server como base e vai adicionando editando.

Pois ele tem uma versao com level system creio eu imagino eu tu adiciona esse systema e um negocio bem trabalhoso fora que nao e so uma script ou duas e mais scripts so pra adiciona o systema.

Creio eu se tu que muito o systema se pode pesquisa uma base que ja tenha ele ou pega do slycer e ir adicionando oque tu deseja.

E sobre o EXP e talz isso tu pode fazer algo bem bacana ou pedir mesmo aqui no forum algo relacionando pro OTClient.

um EXP de pokemon um systema no OTClient. creio eu quem manja ou possa ajudar pode ate fazer algo bacana.

Bom e so uma dica ^^

Edited by BrunoMaciel

• 0
1 hora atrás, BrunoMaciel disse:

Beleza irmao ^^

PQ tu nao usa a base do PDA do slycer a que tem level system usa o server como base e vai adicionando editando.

Pois ele tem uma versao com level system creio eu imagino eu tu adiciona esse systema e um negocio bem trabalhoso fora que nao e so uma script ou duas e mais scripts so pra adiciona o systema.

Creio eu se tu que muito o systema se pode pesquisa uma base que ja tenha ele ou pega do slycer e ir adicionando oque tu deseja.

E sobre o EXP e talz isso tu pode fazer algo bem bacana ou pedir mesmo aqui no forum algo relacionando pro OTClient.

um EXP de pokemon um systema no OTClient. creio eu quem manja ou possa ajudar pode ate fazer algo bacana.

Bom e so uma dica ^^

manda link da base pf :)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By apolimatheus
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: npc Código: Please login or register to see this spoiler.
      Galera, meu ot está rodando tudo certinho, baiak 8.6 e tal. A questão é que esse bendito NPC não aparece no jogo, ao abrir o sistema reporta esse error... já tentei mudar o nome para somente Bank, mas continua na mesma. Segue os dados
      Error: Cannot find npc with name: Bank 

Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • By NyckAlmeida
      Fala galera, beleza?

Quando inicio o servidor, aparece esse erro:

No arquivo spells.xml não possui nenhuma duplicata dele, então o que poderia estar causando isso?
    • By gristony
      Bom gente tava com um projeto chamado BrPokeOT bpo, que ficou on por um mês em fase de teste, e como não to pensando em continuar com o serve por motivos de estudos e que meu amigo também não tem tempo para me ajudar no serve, e ele é um noob. estou postando aqui para vocês o serve, bom o mapa do serve é o mapa do erondino, não tivemos tempo para fazer um mapa por que nos tavamos mais preocupado em deixar a base pronta em sisemas, para depois arrumamos o mapa. e como desistimos do serve o mapa é o do erondino pq eu resolvir usar os itens dele e spr e dat. bom o serve é uma base!

• Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Download;
      └ Creditos.

• Informações Basicas •

Please login or register to see this spoiler.

não sei se irei da continualidade com o serve mais se eu for na proxima vesão eu pretendo arrumar os bugs que já sei quais sões, e os bugs reportados, e terminar de add certas coisas que não forem todas add, e talves na proxima vesão tirar o limite de effect.
    • By kedlei
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.
      Boa noite, Estou vindo aqui pedir ajuda para ajustar esse script, ele está funciona normal (No game) O Look fica assim You see Android (Level 922). He is an new elder druid. He is Member of the Endless order. [Frags: 38], [Critical: 0], [Dodge: 46] 
      ele contabiliza a Critical e a Dodge de cada player porem no console é outra coisa

[24/4/2020 3:19:23] [Error - CreatureScript Interface] 
      [24/4/2020 3:19:23] data/creaturescripts/scripts/fraglook.lua:onLook
      [24/4/2020 3:19:23] Description: 
      [24/4/2020 3:19:23] (luaGetPlayerNameByGUID) Player not found

Fica dando este erro alguem tem a noçao de como solucionar este problema ?

• By Evollutions
      Ola pessoal, estou precisando de um script de spell, já testei alguns e todos deram erro. Meu servidor é um baiak 10.90, tfs 1.0

Queria uma magia que funcionasse como stun (incapacitar) durante x segundos, e que o target incapacitado não consiga andar nem usar magias/runas. E se não for muito trabalho, uma variação da mesma spell, mas em área (na mesma área do exori).

Edit: esqueci de dizer que tem que ter CD de 1 min

Obrigado desde já!
  • Create New...