Ir para conteúdo
  • 0

Pedido level system para base OTP


Marcos VMA

Pergunta

Olá a todos, vim pedir um script para vocês..

O script é o Level System para base baseada em OTP..

O script que to pedindo é meio assim..

Alakazam Lv100 /OU/ Alakazam [100]

se for possivel - quero que quando mata algum poke apareça em algum lugar quantos de xp recebeu (é tambem se não for encomodo quantos falta de xp pra upar)

o script pode ser o mais basico, se tiver essas informaçoes ficarei muito grato.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Beleza irmao ^^

 

PQ tu nao usa a base do PDA do slycer a que tem level system usa o server como base e vai adicionando editando.

 

Pois ele tem uma versao com level system creio eu imagino eu tu adiciona esse systema e um negocio bem trabalhoso fora que nao e so uma script ou duas e mais scripts so pra adiciona o systema.

 

Creio eu se tu que muito o systema se pode pesquisa uma base que ja tenha ele ou pega do slycer e ir adicionando oque tu deseja.

 

E sobre o EXP e talz isso tu pode fazer algo bem bacana ou pedir mesmo aqui no forum algo relacionando pro OTClient.

 

um EXP de pokemon um systema no OTClient. creio eu quem manja ou possa ajudar pode ate fazer algo bacana.

 

Bom e so uma dica ^^

Editado por BrunoMaciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, BrunoMaciel disse:

Beleza irmao ^^

 

PQ tu nao usa a base do PDA do slycer a que tem level system usa o server como base e vai adicionando editando.

 

Pois ele tem uma versao com level system creio eu imagino eu tu adiciona esse systema e um negocio bem trabalhoso fora que nao e so uma script ou duas e mais scripts so pra adiciona o systema.

 

Creio eu se tu que muito o systema se pode pesquisa uma base que ja tenha ele ou pega do slycer e ir adicionando oque tu deseja.

 

E sobre o EXP e talz isso tu pode fazer algo bem bacana ou pedir mesmo aqui no forum algo relacionando pro OTClient.

 

um EXP de pokemon um systema no OTClient. creio eu quem manja ou possa ajudar pode ate fazer algo bacana.

 

Bom e so uma dica ^^

manda link da base pf :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...