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(Pedido) Itens


BrunoMaciel

Pergunta

Preciso de uma ajuda em itens !!

 

Bom meu server ele tem um bau que da kit inicial pros players iniciantes.

 

Porem eu queria deixa estes itens como unique.

 

O formado da script ta como Quest com BAU.

 

Aii os itens queria deixa eles unique os player que pega os itens do BAU vim unique ^^

 

SCRIPT

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
          
        UID_DO_BAU = 53440
        STORAGE_VALUE = 53437
        ID_DO_PREMIO = 2394
	    ID_DO_PREMIO2 = 2152        
	    ID_DO_PREMIO3 = 12346
	    ID_DO_PREMIO4 = 12344
          if getPlayerLevel(cid) >= 1 then
          if item.uid == UID_DO_BAU then
          queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
          if queststatus == -1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Pegou Seu Kit Inicial, Boa Sorte Na Sua Jornada") 
        doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,20)
        doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO2,10)
        doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO3,5)
	    doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO4,5)
        setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1)
          else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ta Vazio")
          end
  end
        else
  doPlayerSendCancel(cid,'Somente LvL 10+')
        end
return 1
end

Quem puder ajudar ^^

 

Rep+++

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4 respostass a esta questão

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function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

  UID_DO_BAU = 53440
  STORAGE_VALUE = 53437
  ID_DO_PREMIO = 2394
  ID_DO_PREMIO2 = 2152
  ID_DO_PREMIO3 = 12346
  ID_DO_PREMIO4 = 12344
  if getPlayerLevel(cid) >= 1 then
    if item.uid == UID_DO_BAU then
      queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
      if queststatus == -1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Pegou Seu Kit Inicial, Boa Sorte Na Sua Jornada")
        local item1 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,20)
        doItemSetAttribute(item1, "unique", 1)
        local item2 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO2,10)
        doItemSetAttribute(item2, "unique", 1)
        local item3 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO3,5)
        doItemSetAttribute(item3, "unique", 1)
        local item4 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO4,5)
        doItemSetAttribute(item4, "unique", 1)

        setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1)
      else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ta Vazio")
      end
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,'Somente LvL 10+')
  end
  return 1
end

 

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52 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

  UID_DO_BAU = 53440
  STORAGE_VALUE = 53437
  ID_DO_PREMIO = 2394
  ID_DO_PREMIO2 = 2152
  ID_DO_PREMIO3 = 12346
  ID_DO_PREMIO4 = 12344
  if getPlayerLevel(cid) >= 1 then
    if item.uid == UID_DO_BAU then
      queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
      if queststatus == -1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Pegou Seu Kit Inicial, Boa Sorte Na Sua Jornada")
        local item1 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,20)
        doItemSetAttribute(item1, "unique", 1)
        local item2 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO2,10)
        doItemSetAttribute(item2, "unique", 1)
        local item3 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO3,5)
        doItemSetAttribute(item3, "unique", 1)
        local item4 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO4,5)
        doItemSetAttribute(item4, "unique", 1)

        setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1)
      else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ta Vazio")
      end
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,'Somente LvL 10+')
  end
  return 1
end

 

ja ja vou da uma olhada e posto aqui se deu certo ou nao ^^

1 hora atrás, FlamesAdmin disse:

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

  UID_DO_BAU = 53440
  STORAGE_VALUE = 53437
  ID_DO_PREMIO = 2394
  ID_DO_PREMIO2 = 2152
  ID_DO_PREMIO3 = 12346
  ID_DO_PREMIO4 = 12344
  if getPlayerLevel(cid) >= 1 then
    if item.uid == UID_DO_BAU then
      queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
      if queststatus == -1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Pegou Seu Kit Inicial, Boa Sorte Na Sua Jornada")
        local item1 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,20)
        doItemSetAttribute(item1, "unique", 1)
        local item2 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO2,10)
        doItemSetAttribute(item2, "unique", 1)
        local item3 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO3,5)
        doItemSetAttribute(item3, "unique", 1)
        local item4 = doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO4,5)
        doItemSetAttribute(item4, "unique", 1)

        setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1)
      else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ta Vazio")
      end
    end
  else
    doPlayerSendCancel(cid,'Somente LvL 10+')
  end
  return 1
end

 

Bom quando do look no item ele fala que ta unique porem consigo joga o item no chao e quando pego do chao e coloco na BAG de volta sai o unique do look fico tipo item normal.

 

Queria deixa unique sem consegui joga no chao normal

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