Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

mrianura

custom [Poland] [CUSTOM] Poke-journey - unique poke-tibia

Recommended Posts

Hello everyone!
I would like to tell you some words about our unique project - poke-journey!

What can you find in poke-journey?

• The opportunity to make your poke dreams come true - you can catch them all 
  • Every poke monster have own statistics, which can be developed with lvl,
  • Huge amount of poke skills,
  • Fully customized client. Autoupdates. Custom protocol.
  • Sound effects and original sound track.
  • Bosses,
  • Gyms,
  • Events,
  • Chests,
  • Pokemon catching system like in the Reds
  • Different Tasks and Daily Quests.
  • Custom, complex system of spawning posses and rare pokemons,
  • Custom quests.
  • Pokemon fishing,
  • Shiny pokemons,
  • TM's/HM's - items which allows to teach new moves,
  • Custom website,
  • Custom forum.
  • Autoloot

Be active on the discord - every idea will be considered 

Check some screens below:

Please login or register to see this attachment.

3.png.db4d625d17854bdfc1f4d2d3b78883f6.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By georgelxll
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.

Manos, Boa tarde, dia ou noite ... n sei se esse é o lugar certo, se n for por favor mudem pra mim!! ❤️

seguinte, to com um Bug no catch.lua

eu capturo o pokemon porem ele n vai pra bp nem pro dp e aparece isso na distro do server ... n sei como resolver

• By klbkevinklb
      Olá bom dia meus amigos, eu estava procurando um npc no qual você trocava um npc e mais alguns itens com npc, mas comecei a viajar nas ideias, porém não sei como por em prática...seria assim:

Você tem um Cacturne, aí vai no npc, ele fala que precisa de um Cacturne, porém precisa de mais alguns itens...suponhamos 3 rocks, 100 bulbs e 300 leaves, quando você volta no npc ele te teleportaria pra outro lugar que seria uma sala de Quest...obs o poke iria sumir e os itens tbm, caso morra na Quest não seria pedido novamente os itens nem o poke.

É isso espero que possam ajudar, e seria de boa ajuda isso pra comunidade esse npc. Desde já obg.
    • By klbkevinklb
      Oi boa noite, tenho um sistema de aluguel por mod, disponibilizado por vodkart, porem ele é pra montaria de tibia, eu gostaria de pedir ajuda, para que se possivel pra fazer o sistema alocar pokemons, por x periodo de tempo e por y preço.

desde ja agradeço.
    • By matheusrenam1
      Itens com Ataque em Area e diversos sistemas Inovadores , nao perde tempo e vem nos conhecer!!!

• By Marcos VMA
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler.
      Boa noite Comunidade XTibia , gostaria de pedir ajuda de vocês porque meu server quando mata um pokemon ele não dropa loot nenhum , não da erro nenhum na distro , se precisar de algum codigo me diga que coloco no local de codigos , obrigado a todos Boa noite.
  • Create New...