Ir para conteúdo

Modificações no OTC


Developer Berg

Posts Recomendados

Olá, queria mostrar algumas modificações no OTC que fiz recentemente, elas já são conhecida. aceito sugestões e criticas.

 

1º) Fade Tile System. o sistema conta com uma regulagem que pode ser alterada para deixar mais lento ou mais rápido.

xyWUJHx.gif

 

2º) Mapa and Minimap Opacity. é o sistema para deixar o mapa transparente.

aRfrYEA.png

Oh4SecI.png

 

3º) Nome Animation System. esse sistema ele é conhecido aqui já, só que fiz alguma alterações. ele conta com um array de nomes que suporta quantos nomes quiser sem precisar repetir o código.

o sistema tá separado em 3 partes, por text, por imagem e por effect.

zFxU4W8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, LuckXL disse:

Parabéns ficou show?, nos ensina a fazer esse Fade Tile System ou passa algumas orientações como é feito maninho?

foi mal, n posso liberar, n pelo menos de graça kk pois estou desenvolvendo um projeto e pretendo usar esses sistemas no meu server. mas sobre a orientação, dá uma olhadinha no teu mapview.cpp do teu OTC, encontra o for que faz a multiplicação dos tiles superiores a floor 7, foi lá que implementei, basicamente usei o método de opacidade do próprio otc

g_paint->opacity, e nele adicionei ao método draw tiles do mapview, e criei um mile segundos pra regular o tempo que irá aparecer e desaparecer os tiles. se vc souber programar n vai ser difícil nn de criar o sistema.

Obg pelo elogio, estou estudando um pouco o OTC kk de vez em quando consigo fazer alguma alteração útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Developer Berg disse:

foi mal, n posso liberar, n pelo menos de graça kk pois estou desenvolvendo um projeto e pretendo usar esses sistemas no meu server. mas sobre a orientação, dá uma olhadinha no teu mapview.cpp do teu OTC, encontra o for que faz a multiplicação dos tiles superiores a floor 7, foi lá que implementei, basicamente usei o método de opacidade do próprio otc

g_paint->opacity, e nele adicionei ao método draw tiles do mapview, e criei um mile segundos pra regular o tempo que irá aparecer e desaparecer os tiles. se vc souber programar n vai ser difícil nn de criar o sistema.

Obg pelo elogio, estou estudando um pouco o OTC kk de vez em quando consigo fazer alguma alteração útil.

Obrigado meu querido pela atenção, vou ver se consigo fazer esse systema funcionar qualquer coisa te chamo no pv para comprar de vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...