Ir para conteúdo
  • 0

[Criptografia] Dúvida.


Albe

Pergunta

Boa tarde! Não sei se estou no local correto, me perdoem....

 

SZaa0h3.jpg

 

Existe alguma maneira de descobrir qqual programa eu utilizaria pra descriptografar isso? Por exemplo... Isso é um ENTERGAME, e eu acho que possuo uma chave para descriptofrafar, mas não sei qual programa. Eu tento uusar outro entergame mas não funciona. Alguma luz? Alguém conhece essa criptografiia? Isso é uma criptografiia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tenho a chave. Mas num entendo de criptografia. Queria saber qual o tipo de criptografia se trata pelomenos. Pra poder estudar ou tentar descriptografar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rapaz, a questão em si n é o programa que ele usou. simplesmente o software que ele usou pode até ser mesmo de criação própria dele, por exemplo o meu sistema, o meu software fui eu msm que desenvolvi. a questão é vc saber qual algoritmo de criptografia ele usou. no meio de trocentos algoritmos é difícil viu. por isso é complicado engenharia reversa, pq n basta somente vc saber a senha, vc tbm tem que saber qual algoritmo ele usa. pode ser Xor, Xtea, RSA, Base256, ou até mesmo um algoritmo próprio do programador. o único meio de vc achar isso seria pelo exe, mas ai é que vem a parte boa, pra vc mexer com binário vc tem que saber mexer com linguagem de baixo nível como a Assembly.

te recomendo vc procurar um programador muito bom que saiba engenharia reversa pra poder fazer isso, mas eu creio que n vai sair barato nn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...