Ir para conteúdo
  • 0

NÃO CONSIGO ARRASTAR CORPOS DE MONSTROS


4233693

Pergunta

Olá, estou com com um probleminha muito chato, uso o GLOBR 8.6 mapa global porém notei que algumas criaturas após morrerem n consigo move-las, aparace "You cannot move this object". Bom fui explorar mais afundo e notei que alguns corpos qndo começam a se decompor, "decay", ela muda o id e consigo move-las novamente. Me falaram para baixar o item editor e ir no id do corpo da criatura e marca a opçao MOVEABLE, porém eu tento marcar essa caixinha no item editor mas ela fica vermelha e qndo eu tento salvar e volto para ver novamente a caixinha está desmarcada, alguem pode me ajudar? Algumas criaturas que acontece isso: Cyclops (apos um certo tempo de decomposiçao "decay" eu consigo movelo), Draken Abomination, Fire elemental, Medusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

vai no object builder ( editor de sprites ) e acha a sprite que vc deseja. lá no object builder tem a opção dos itens, e lá tem a opção de movable, marca ela e em seguida altera de novo no seu item editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, Developer Berg disse:

vai no object builder ( editor de sprites ) e acha a sprite que vc deseja. lá no object builder tem a opção dos itens, e lá tem a opção de movable, marca ela e em seguida altera de novo no seu item editor.

irei testar

 

EDIT: olhei no object builder e quase todos os corpos estão como "nao pode ser movido", eu vou ter q editar um por um? ou tem alguma maneira mais facil? kk

Pronto, fiz de item por item kkk, cara só tenho a agradecer, obg, ja tava qse desistindo de mexer cm isso. Como q o povo libera uns ot assim pra baixar todo bugado mano kkkkk, tinha q ser preso. Vlw duvida sanada

1 hora atrás, Developer Berg disse:

vai no object builder ( editor de sprites ) e acha a sprite que vc deseja. lá no object builder tem a opção dos itens, e lá tem a opção de movable, marca ela e em seguida altera de novo no seu item editor.

 

Editado por 4233693
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...