Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] (ERRO) DataBase


BrunooMaciell

Pergunta

Estou com um "ERRO" creio eu nao sei ao certo!!!

 

Bom Vamos la ^^

 

Na database sempre que vou deleta algumas contas de um tipo de ERRO.

 

2.png.f4d9d72586c2d1c32574d90662ad44ad.png

 

Aii nao consigo delete seja conta ou player da conta pois da esse ERRO.

 

Queria saber como posso resolver pra deleta a conta ate mesmo o player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia,

 

  Isso significa que o registro do jogador no banco de dados possui relacao com outras tabelas, por exemplo a relacao de.. players > accouts ou players > players_itens, etc...

  Nesse caso, o banco de dados impede vc deletar um registro que tenha relacionamento assim.

 

  Pra resolver isso vc pode verificar se a msg de erro te mostra as tabelas que estao relacionadas e adicionar ON DELETE CASCADE nas tabelas envolvidas, como o exemplo Deste link.

 

  Apos isto tente realizar o delete novamente.

  Se tudo estiver correto, deve ser deletado os dados da tabela players e de todas as tabelas relacionadas ao mesmo player_id.

 

  Caso voce nao conseguir executar os passos acima, assim que que ficar livre durante a tarde ou noite te dou uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Hudsin disse:

Bom dia,

 

  Isso significa que o registro do jogador no banco de dados possui relacao com outras tabelas, por exemplo a relacao de.. players > accouts ou players > players_itens, etc...

  Nesse caso, o banco de dados impede vc deletar um registro que tenha relacionamento assim.

 

  Pra resolver isso vc pode verificar se a msg de erro te mostra as tabelas que estao relacionadas e adicionar ON DELETE CASCADE nas tabelas envolvidas, como o exemplo Deste link.

 

  Apos isto tente realizar o delete novamente.

  Se tudo estiver correto, deve ser deletado os dados da tabela players e de todas as tabelas relacionadas ao mesmo player_id.

 

  Caso voce nao conseguir executar os passos acima, assim que que ficar livre durante a tarde ou noite te dou uma ajuda ?

bom isso ja resolvi mais valeuu mesmo assim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...