Jump to content
Genju

dragon ball Equipe de Testes (DragonBall - AW)

Recommended Posts

Olá, venho aqui hoje procurar pessoas para Equipe de Testes do Dragon Ball: Another World (DBAW), é um

novo game de Dragon Ball, com conteúdo unico e jogabilidade totalmente diferente de um WODBO.

O Intuito desse game é fugir 100% do que os WoDBO são hoje em dia... copias um dos outros.

E assim, com os sistemas de RPG e as caracteristicas basicas de Dragon Ball, fizemos algumas alterações...

O que foi removido:
Magic Level para usar Skills, comandos como !tecnicas para ver quais habilidades voce tem,

Skills de weapon, monstros super mas super nada a ver com dragon ball, como Goku Super Saiyajin 9...

O que foi adicionado:

Uma diversidade de equipamentos.
(Sobre os Equipamentos:)
Agora os equipamentos dão 3 atributos. HP, Ki e Poder de Luta... será explicado mais pra frente o que significa

Please login or register to see this link.

E algo que foge um pouco mas que foi colocado como uma forma de "auxilio" visual...

RARIDADE VISUAL

Isso ja entra a Questão do Craft...

Existem as seguintes raridades de Equipamento: - NormalIncomum, Raro, Épico, Lendario

E isso é totalmente visivel em game, como você pode ver na imagem. abaixo

E o Status do Equipamento claro.

(não reparem no bug ali dizendo "Raridade: Normal"... é um alpha.)

O poder de luta ele é basicamente o dano do jogador, e existirão

equipamentos para tank, focado em vida e buffs para tank

equipamentos para DPS, focado em poder de luta e buffs de mobilidade

equipamentos para suporte, focado em ki e buffs de coisas diversas como cooldown... sim...

Sistema de COOLDOWN

Os combates dependerão do quanto o jogador sabe usar sua raça. 
Nesse Alpha iremos disponibilizar 3.

• Saiyan 

• Android
• Namekian

E a exp do jogo será Muito Dificil, e o nivel maximo é 100.

Atualmente se encontra no Alpha, e só entrará no beta para o publico dentro de uma semana.

Vagas na Equipe

Equipe de Testes [3 VAGAS]

NÃO TEMOS NECESSIDADE DE SPRITERS OU SCRIPTERS, PRECISAMOS DE TESTERS

Para mais informações sobre o jogo siga-nos no facebook: 

Edited by Genju

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Yan Liima
      Salve salve galera do XT! Hoje vos trago o Wodbo Wars versão 5.9(de 2016)
      Creio que muitos daqui que joga dbo deve conhecer esse servidor, atualmente ele está online!
      Pra quem não sabe eu já fui da equipe, ajudei a dar inicio ao projeto, corrigindo bugs, scripts,mexendo com site,db etc... Por conta de mesquice do Arkam, ele me tirou da equipe e ai rolou treta entre eu e ele.
      Muitos já devem saber a história. Enfim...
      Decidi trazer para vocês pois faz muito tempo que a galera vive enchendo o saco para mim postar.
      E como esse servidor não tem nenhum valor para mim, só guardava e não postava por respeito ao Matheus P.(Arkam), mesmo tendo nossas intrigas, ele é um grande rapaz. Decidi postar, já que o mesmo não liga mais!
      Imagens:
      Please login or register to see this spoiler.

Créditos:
      Matheus Pacheco(Arkam or Arkamed) Yan Liima(Night)  
      As vezes certas pessoas se aproveita de outras para poder chegar longe. ;(
      Façam um bom aproveito, abraços!
    • By Gabriel Alves B
      Alguem poderia me fornecer uma base/client de dbo com a vocação jiren pf?

• By KrazzyMan
      DRAGON BALL CRAZY

Oi pessoal meu nome e Guilherme e eu vou usar esse post para mostrar os sistemas que eu estou adicionando no meu servidor de Dragon Ball.

O primeiro sistema que eu estou desenvolvendo e o de Dungeon ( Inspirado no Dimensional Zone do PxG)

Please login or register to see this attachment.

Algumas imagens estao somente para testes como a do monstro Dinosaur que sera alterada de acordo com a rotaçao do jogo como funciona na PxG.

CONTATOS:
      Discord: TheLicia#2197
    • By Yan Liima
      Fala galera do xtibia beleza? hoje trago a vocês o Wodbohs de 2015

Atualmente o servidor está online com 60 jogadores, esta versão é de 2015 mais não se preocupe na versão de 2016 a unica coisa que muda é a aparência do mapa
      Com algumas alterações vocês irão deixar igualzin ao servidor de 2016.

Imagens:
      Please login or register to see this spoiler.

Já que o dono disse que não ligaria de postar o servidor na internet e o sub-dono me desafiou, está ai xD

Conteúdo exclusivo do xtibia, proibido postar esse servidor em outro fórum sem a minha autorização

Créditos:
      Luiz Henrique - Zero
      Bruno Nascimento -  Dago
      Yan Liima - Night

• By MarceliinZSk
      ~~ Divulgação ~~
      Bom, Dbo Global Origins está de volta com um novo nome "Dbo Origins Infinity". O servidor é novo e por isso contém alguns bugs, nenhum servidor lança perfeito
      hoje (21/04) vai sair uma SUPER ATT no servidor, com uma nova vocação "Sr Kaioh do Norte". O servidor tem 21 quest's, futuramente será adicionada area de "rituais"
      para você melhorar seus item ao criar conta você terá 1 dia de vip tendo acesso a treiner shield e caves vip's gratis por apenas 1 dia aproveitem de acordo com o adm
      o servidor não terá nenhuma vocação vip. O servidor tem 30 ilhas free na nave "Time Machine" e + 10 no npc "Old Machine" chame sua guild e participe dessa familia
      Site:
      [:] Tamo Junto ;3
  • Create New...