Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Player so poder usar outfit da propria vocacao + citizen...


luancmunhoz

Pergunta

Ola a todos!

Estou em andamento com um projeto de OT e preciso fazer um pedido aqui, então vamos la...

 

Primeiro;

Eu gostaria que os jogadores quando criassem o char e iniciassem em Rook, que eles só tenham o outfit Citizen.. E quando chegassem em main, que só pudessem usar o outfit Citizen + o outfit da vocação escolhida!

 

Tenho muito mais ideias para meu projeto do OT que inclusive envolve muito dessa parte de Outfits e preciso muito de ajuda! Se alguém tiver interesse em me ajudar, podemos conversar privadamente e ate combinarmos um pagamento, pois eu não manjo muita coisa disso ...

Eu sei que ja leram isso de algumas outras pessoas por ai algo parecido com o que eu vou dizer, mas tenho em mente um projeto realmente muito bom para o OT...

 

Com o pouco conhecimento que tenho no ramo de OTs, já estou em contato com algumas pessoas da parte de Sprite pixel art e também de um editor de otclient...

Meu contato:
Whatsapp: 67 999474134

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 01/03/2020 em 02:06, luancmunhoz disse:

Ola a todos!

Estou em andamento com um projeto de OT e preciso fazer um pedido aqui, então vamos la...

 

Primeiro;

Eu gostaria que os jogadores quando criassem o char e iniciassem em Rook, que eles só tenham o outfit Citizen.. E quando chegassem em main, que só pudessem usar o outfit Citizen + o outfit da vocação escolhida!

 

Tenho muito mais ideias para meu projeto do OT que inclusive envolve muito dessa parte de Outfits e preciso muito de ajuda! Se alguém tiver interesse em me ajudar, podemos conversar privadamente e ate combinarmos um pagamento, pois eu não manjo muita coisa disso ...

Eu sei que ja leram isso de algumas outras pessoas por ai algo parecido com o que eu vou dizer, mas tenho em mente um projeto realmente muito bom para o OT...

 

Com o pouco conhecimento que tenho no ramo de OTs, já estou em contato com algumas pessoas da parte de Sprite pixel art e também de um editor de otclient...

Meu contato:
Whatsapp: 67 999474134

O que seria rook e quando ele chega em main? Qual é o id da vocation? E o outfit citizen + outfit da vocação seria junção para virar uma outfit só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/03/2020 em 02:06, luancmunhoz disse:

Ola a todos!

Estou em andamento com um projeto de OT e preciso fazer um pedido aqui, então vamos la...

 

Primeiro;

Eu gostaria que os jogadores quando criassem o char e iniciassem em Rook, que eles só tenham o outfit Citizen.. E quando chegassem em main, que só pudessem usar o outfit Citizen + o outfit da vocação escolhida!

 

Tenho muito mais ideias para meu projeto do OT que inclusive envolve muito dessa parte de Outfits e preciso muito de ajuda! Se alguém tiver interesse em me ajudar, podemos conversar privadamente e ate combinarmos um pagamento, pois eu não manjo muita coisa disso ...

Eu sei que ja leram isso de algumas outras pessoas por ai algo parecido com o que eu vou dizer, mas tenho em mente um projeto realmente muito bom para o OT...

 

Com o pouco conhecimento que tenho no ramo de OTs, já estou em contato com algumas pessoas da parte de Sprite pixel art e também de um editor de otclient...

Meu contato:
Whatsapp: 67 999474134

Vou mostrar um exemplo de um servidor que eu editei que tinha seguinte, era baseado em raças.

Raças: Orc, Elf e Humanos.

E para cada raça um outfit, eu editei o seguinte script baseado em storages em Creaturescripts.

 vocation_outfit.lua

Ai no XML coloca as storages no outfits e pronto.

outfits.xml

Editado por Lokys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...