Ir para conteúdo
  • 0

Bug na Window Pokedex


Holograma

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
21 minutos atrás, Holograma disse:

Tentei usar a Window Pokedex, porém de toda maneira que tento da erro, alguem sabe a solução..

Ele não da dex em nenhum pokemon e no ctrl+t apresenta o seguinte erro:bug.thumb.png.6ca0ec7b087eb197b5c752912a80214c.png

 

Link do Post do Window Pokedex que usei:


 

Experimenta trocar o OPCODE pra ficar entre 0-255 nesse arquivo do erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, brazvct disse:

Experimenta trocar o OPCODE pra ficar entre 0-255 nesse arquivo do erro

até tentei mas ficou na mesma, tentei tanto um valor entre 0-255 nas duas linhas quanto um valor diferente nas 2, porém fica na mesma, ai fui atras desse arquivos em outras bases pra mim ter uma noção né, mas aparentemente todas as bases tem esse mesmo erro :o , ou sera que é só uma grande conhecidencia de todos os servers que baixei

bug2.thumb.png.57c96ed154d16f9a1a752fdd20055589.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Holograma disse:

até tentei mas ficou na mesma, tentei tanto um valor entre 0-255 nas duas linhas quanto um valor diferente nas 2, porém fica na mesma, ai fui atras desse arquivos em outras bases pra mim ter uma noção né, mas aparentemente todas as bases tem esse mesmo erro :o , ou sera que é só uma grande conhecidencia de todos os servers que baixei

bug2.thumb.png.57c96ed154d16f9a1a752fdd20055589.png

Estranho que eu baixei essa pasta, ela ta game_pokedex/game_pokex.lua no seu ta pokedex/pokedex.lua voce editou algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, brazvct disse:

Estranho que eu baixei essa pasta, ela ta game_pokedex/game_pokex.lua no seu ta pokedex/pokedex.lua voce editou algo?

eu fui ver esse problema nao era nem com a window pokedex em si, mas sim um erro que ja veio com o servidor, porém vou ter que resolver do mesma maneira haha, mas não entendi a parte ali que vc citou que o meu em pokedex/pokedex.lua, o meu arquivo no caso tava em no gamelib- protocol_game.lua, o caso da pokedex window simplesmente nao acusa nenhum erro, porém nao ta funcionando, sla agora, pior que testei varias, mas todas tem a mesma base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Holograma disse:

eu fui ver esse problema nao era nem com a window pokedex em si, mas sim um erro que ja veio com o servidor, porém vou ter que resolver do mesma maneira haha, mas não entendi a parte ali que vc citou que o meu em pokedex/pokedex.lua, o meu arquivo no caso tava em no gamelib- protocol_game.lua, o caso da pokedex window simplesmente nao acusa nenhum erro, porém nao ta funcionando, sla agora, pior que testei varias, mas todas tem a mesma base

Eu havia baixado essa pokedex windows e funcionou tanto em DXP como PDA '-'
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, brazvct disse:

Eu havia baixado essa pokedex windows

Pse, tinha muito comentario positivo, até pq nao tem nem oq errar na instalaçao, sla oq q rolou, pra mim simplesmente nao funciona :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...