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Item ao ficar online


marcelinhok

Pergunta

Então galera, se possível alguém poderia disponibilizar um script que a cada hora que o player ficasse online ele ganhasse um Item.
Mas que quando ele morresse não parasse de contabilizar os minutos.

Agradeço desde de ja =D

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1 resposta a esta questão

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Em 18/03/2020 em 16:59, marcelinhok disse:

Então galera, se possível alguém poderia disponibilizar um script que a cada hora que o player ficasse online ele ganhasse um Item.
Mas que quando ele morresse não parasse de contabilizar os minutos.

Agradeço desde de ja =D

 

Olá, vá em Data/Globalevents/scripts e crie o arquivo recebe_item.lua e adicione o seguinte código dentro: 

local id_item = 2160 -- ID DO ITEM AQUI
local quantidade = 100 -- QUANTIDADE DO ITEM
local players = {}

function onThink(interval, lastExecution)

for i, j in ipairs(getPlayersOnline()) do
  players[i] = j
end
 
for i = 1, #players do
  doSendMagicEffect(getThingPos(players[i]), 27)
  doPlayerAddItem(players[i], id_item, quantidade)
  doPlayerSendTextMessage(players[i], 27, "Congratulations to be 1 hour online! Do you received an item.")
end
 
return true
end

Agora em Data/Globalevents abra o globalevents.xml e adicione a tag:

<globalevent name="item" interval="3600" script="recebe_item.lua"/> 

Lembrando que em interval é o tempo em segundos, então como quer 1 hora, já deixei com 3600 segundos (1 hora), caso queira alterar o tempo, só mudar o valor ali.

 

Deixei para ganhar 1 item somente, mas caso queira uma lista de itens e que ganhe de forma aleatória, só me falar que eu altero.

 

Testei aqui e funcionou, mas teste e me fale se deu certo.

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