Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Imagem nao aparece ao criar novo item


Holograma

Pergunta

5.png.4dc5964dc47b00178569e07e0c7ecef0.png4.png.ce11f063f2b0dc4aea790398f5e02291.png3.png.506a0a3ea6009ef153529ec12cb257be.png2.thumb.png.baddb95d60626098a7e15e9dffa73c15.png

 

Ao Criar o item ele fica invisivel ao tentar spawnar ele no jogo  ( nao aparece a imagem)

OBS: Eu peguei uma imagem que ja estava invisivel e substitui pela minha imagem ( que era pra ser da outfit do terno) sera que pode ter afetado

Pergunta 2: Se eu deletar esses itens que estao todos transparentes, pra liberar mais limite de sprite, vai afetar algo no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já testou em outro slot de item no Object Builder? Tem que tomar cuidado porque alguns slots livres são para scripts usarem como invisível mesmo. Um tempo atrás eu tinha adicionado uma outfit em um slot "livre" e aquele slot era usado para deixar invisível quando usava Team Slice do Scyther, ai quando usava depois que adicionei outfit, ficava addon do homem-aranha que eu adicionei ?.

 

Testa em outro e vê se não aparece também.

 

Edit: Pelo que vi, o fundo da sprite não é transparente, e lembro que vi uma vez que se não for transparente ou rosa ele não funciona no cliente. Pode ser isso.

Editado por Yan18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/03/2020 em 15:41, Yan18 disse:

Já testou em outro slot de item no Object Builder? Tem que tomar cuidado porque alguns slots livres são para scripts usarem como invisível mesmo. Um tempo atrás eu tinha adicionado uma outfit em um slot "livre" e aquele slot era usado para deixar invisível quando usava Team Slice do Scyther, ai quando usava depois que adicionei outfit, ficava addon do homem-aranha que eu adicionei ?.

 

Testa em outro e vê se não aparece também.

 

Edit: Pelo que vi, o fundo da sprite não é transparente, e lembro que vi uma vez que se não for transparente ou rosa ele não funciona no cliente. Pode ser isso.

Eu não entendi muito bem pq, mas no outro dia quando liguei o pc ele tava normal, funcionando normalmente sendo que não mechi em nada, mas agradeço pela resposta dos slots em branco ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se ta vendo que seu iten esta em vermelho se tem que atualizar ele ai mesmo pelo editor de itens e gravar o item.otb de novo e pronto.

image.thumb.png.ee2b8215e9e4e8dab87b51d821946305.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 horas atrás, Holograma disse:

Eu não entendi muito bem pq, mas no outro dia quando liguei o pc ele tava normal, funcionando normalmente sendo que não mechi em nada, mas agradeço pela resposta dos slots em branco ❤️ 

O que eu quis dizer foi o seguinte, não sei se em Tibia usa isso, mas em Poketibia o Scyther e Shiny Scyther tem um ataque que ele vai diretamente no outro pokémon com evasão, e no meio da animação é usado um slot livre do items.otb, só para ficar "invisível" enquanto ele pula. E eu não sabia qual slot era, ai fui adicionar umas outfits, e uma delas coloquei nesse slot, e quando o Scyther usava o ataque, na animação ficava a tal outift. 

 

Mas tente fazer o que o colega ai cima falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...