Ir para conteúdo
  • 0

Como saber o erro que faz crashar?


devilsux

Pergunta

Fala galera beleza?
estou com um problemão aqui :/

Atualmente estou trabalhando em um servidor base Poke Roxy, como alguns que ja testaram sabe que essa base contem muitos bugs que faz crashar o servidor...
porem, não tem como eu saber qual o erro que faz crashar pois a distro fecha automaticamente.

Ja falaram pra eu compilar as sources, infelizmente eu não entendo nada sobre isso ja pesquisei tentei mas nada feito.
sempre fica dando esse erro na hora de compilar: 
 [Error] libxml/xmlmemory.h: No such file or directory
no caso #include <libxml/xmlmemory.h>

Há alguma possibilidade de conseguir ver qual o erro estou tendo? um cara me indicou o Light shot pra printar mas não entendi como eu faço printar a distro quando crashar.
Po quem puder me dar essa mão eu vou ficar devendo muito! obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Melhor forma aprende a usar o debug do compilador ou seja aprenda a compilar seu projeto tenta se não conseguir tenta de novo e tenta de novo duvidas problemas abra tópico poste aqui qual versão do jogo qual ferramenta.

 

Seu erro acima baixa outro dev procure aqui no xtibia uma para compilar a sua source e 'recompila' o projeto.

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
51 minutos atrás, nociam disse:

Melhor forma aprende a usar o debug do compilador ou seja aprenda a compilar seu projeto tenta se não conseguir tenta de novo e tenta de novo duvidas problemas abra tópico poste aqui qual versão do jogo qual ferramenta.

 

Seu erro acima baixa outro dev procure aqui no xtibia uma para compilar a sua source e 'recompila' o projeto.

Po vei brigadão.
Vou tentar ao maximo tentar entender como funciona o esquema de compilar as sources...
Atualmente estou usando o Dev-C++

e a versão do server é:

https://prnt.sc/rjzpaf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...