Ir para conteúdo
  • 0

Novo no Tibia, Ajuda para me "achar"


TrakK

Pergunta

Fala galera, beleza? Bom... Vou tentar manter curto...

 

Eu tenho somente umas 50 horas de tibia que eu joguei muito antigamente, e eu curti demais!!! Joguei eu e meu primo a uns 5 anos atras, agente curtiu demais, se perder por aquele mapa gigante, agente não sabia se ia conseguir voltar vivo, vez ou outra achava uns itens bons por ai, não sabia nem se ia conseguir chegar no final da dungeon e se ia conseguir sair, não sabia se no final da dungeon iria ter algo bom ou um boss maneiro, bom, agente curtiu bastante....

 

E como nós vamos ficar um tempão trancados e o computador aqui é velho, agente decidiu criar um servidor pra nós dois jogarmos sem ninguém matar agente, com conexão boa, e sem ninguém pra atrapalhar nossas hunts. O servidor eu conseguir criar de boa, só tem um problema....

 

Todos os servidores que eu baixei no forum de data packs, eles eram claramente voltado pra PVP ou UP rapido, não exatamente o que eu e meu primo queremos, agente quer up devagar, aquele experiencia do tibia global mesmo, igual eu expliquei la em cima, então eu achei esse bando de data packs... Mas como ja disse, testei alguns e todos parecem ser voltados para esse tipo de jogo focado em PVP ou UP rapido.

 

O problema é que eu estou perdido no meio desses data packs todos, pra quem é noob no tibia, não da pra entender nada, então eu não faço nem idéia qual servidor escolher, eu quero um RPG, começar do LVL 1, up lento, quests e dungeons com recompensa, nascer em rookgard e escolher a vocação no lvl 8.

 

Me ajudem por favor com a nomenclatura das data packs.

 

 

TL;DR

 

O que são warzones?

O que é azura?

O que significa sistemas 100% items 50%, 

O que é umbuing, prey, etc

 

Estou perdido kkkkkkkkk, desculpa o textão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...