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Tempo de duração de Spell


M i s s

Pergunta

Bom dia, alguém sabe me dizer onde eu altero aqui nessa script para que ela dure mais ou menos?

 

 

Spoiler

elseif spell == "Overgrowth" then

local master = getCreatureMaster(cid) or 0
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 229
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"
    
for rocks = 1, 62 do
    addEvent(fall, rocks*35, cid, master, GRASSDAMAGE, -1, 229)
end

addEvent(doMoveInArea2, 500, cid, 0, BigArea2, GRASSDAMAGE, min, max, spell, ret)

 

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9 respostass a esta questão

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  • 0
3 horas atrás, R e d disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: spell
Código:
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Bom dia, alguém sabe me dizer onde eu altero aqui nessa script para que ela dure mais ou menos?

 

 

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elseif spell == "Overgrowth" then

local master = getCreatureMaster(cid) or 0
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 229
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"
    
for rocks = 1, 62 do
    addEvent(fall, rocks*35, cid, master, GRASSDAMAGE, -1, 229)
end

addEvent(doMoveInArea2, 500, cid, 0, BigArea2, GRASSDAMAGE, min, max, spell, ret)

 

muda o 500 para menos ou mais e olha o resultado

 

Aqui

addEvent(doMoveInArea2, 500, cid, 0, BigArea2, GRASSDAMAGE, min, max, spell, ret)

 

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  • 0
3 horas atrás, LeoTK disse:

muda o 500 para menos ou mais e olha o resultado

 

Aqui


addEvent(doMoveInArea2, 500, cid, 0, BigArea2, GRASSDAMAGE, min, max, spell, ret)

 

Se não estou errado a spell dura 5seg dobrei o 500 e não alterou o tempo de duração.

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  • 0
6 minutos atrás, R e d disse:

Se não estou errado a spell dura 5seg dobrei o 500 e não alterou o tempo de duração.

se dura 5s então não é ai que modifica a duração procure algo que tenha

5000 ou 5 * 1000 etc... algo que represente o valor de 5 segundos pode ser representado usando mile segundos como no exemplo que dei depois que achar isso fica facil

Procure em lugares que já indique essa modificação de tempo de duração pode ser uma lib ou tabela que tenha não só esse mas todos os poderes para modificação

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  • 0
Em 23/03/2020 em 11:50, R e d disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: spell
Código:
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Bom dia, alguém sabe me dizer onde eu altero aqui nessa script para que ela dure mais ou menos?

 

 

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elseif spell == "Overgrowth" then

local master = getCreatureMaster(cid) or 0
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 229
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Stun"
    
for rocks = 1, 62 do
    addEvent(fall, rocks*35, cid, master, GRASSDAMAGE, -1, 229)
end

addEvent(doMoveInArea2, 500, cid, 0, BigArea2, GRASSDAMAGE, min, max, spell, ret)

 

Seu servidor é Tibia ou Derivado?

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  • 0
4 horas atrás, R e d disse:

3 segundos

Vai ter que postar o arquivo pokemonsmoves.lua inteiro para eu dar uma olhada, porque pelo que vi no script ali ele usa outras funções do arquivo.

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  • 0
10 horas atrás, Yan18 disse:

Vai ter que postar o arquivo pokemonsmoves.lua inteiro para eu dar uma olhada, porque pelo que vi no script ali ele usa outras funções do arquivo.

a script é mt grande tive que upar

https://www.mediafire.com/file/nepd6jvh5yh8q3y/pokemon_moves.rar/file

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