Jump to content
  • 0
Holsety

Problema com as bordas

Question

Boa noite,

 

Estou com um problema no meu mapa. As bordas com a água ficam pretas na parte que seria o tipo de terreno.

 

Tanto em game quanto no RME as bordas ficam assim, alguém sabe o que pode ser?

Please login or register to see this attachment.

Share this post


Link to post
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

  • Similar Content

    • By Fyur
      Bom venho aqui com meu solene pedido, Gostaria de saber se alguém consegue doar algumas sprites Atualizadas de Arvores e Decorações de nature.
    • By zPhurks
      Ola, gostaria de saber se alguém teria a dat e spr do padventures do 4.2 pra frente, os que eu achei aqui no forum estão com links quebrados =/
    • By Nestz
      Boa noite,
       
      Um Remakezinho do Caterpie (A baixo SpriteSheet):
       

       
      Caso alguém queira utilizar em seu OT Server pode ficar a vontade, a baixo está os arquivos PNG separados (Alterar a cor de fundo para subir no .spr).
       

       
      Por favor façam um bom proveito.
      Abraços!
    • By Dann123
      Bom primeiramente quero lhes informar que estou usando a base dxp e decidi criar um cliente novo pra alterar o andar diagonal, pois o mesmo estava andando com delay..
      "Ah, mas você podia alterar a sources do seu client e compilar de novo" Ja tentei fazer isso... E não consegui, caso alguém saiba como fazer, tô ai..
       
      Então... pesquisei bastante e encontrei, ok.. baixei as sources, compilei e gerou um .exe OTC blz..
      Ai eu peguei todo o data e modules do meu cliente dxp e coloquei nesse novo cautelosamente, para não gerar bugs e consegui!!
       
      Criei um cliente igual ao antigo, porem com uma OTC mais atualizada e agora com meu andar diagonal melhorado também, mas... ficou apenas 1 bug que eu não to conseguindo resolver, isto é, carregar as sprites do meu servidor...
      Please login or register to see this spoiler.
      Eu não sei o que é, pois copiei e colei o dat e o spr do DXP no meu cliente novo...
      Talvez seja pq o spr do DXP esteja criptografado ou até mesmo alguma cagada que fiz na compilação, porque eu tava lendo um post aqui no xTibia e vi que poderia ser algo do tipo na compilação na hora de selecionar transparência, não sei...
      Mas por favor... se alguém souber da um help ai, vlw!!
       
      Rep++ pra quem tiver qualquer ideia do que seja!!
×
×
  • Create New...