Ir para conteúdo
  • 0

LEVEL SYSTEM [PokéZR] Base otPokemon


Dilooow

Pergunta

Salve galera hoj um aqui para isso

 

 

 

 

 

ALGUEM SABE COMO REATIVAR O NIVEL NOS POKES EXEMPLO  METAGROSS[10]    ou metagross [100] ?

Editado por Dilooow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
6 horas atrás, Dilooow disse:

sem level system ele nao clash testei 500 player on fakes e amigos testando o serve ficou estavel por 72 hrs

 

alguem ai teria o sistema de restar o serve tipo deu  6 da amanha o serve reinicar sozinho la na host?

~Eu disse que quando coloquei level system em uma base ela tava dando debug sem dar registro no log.
E esse sistema de reiniciar o sv, ja tem otrestarter aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/04/2020 em 10:53, brazvct disse:

Tem que reativar na LIB e na Source (se não tiver)

Você me ajudaria mano tou dispostos a pagar uma quantia x em grana pra quem me ajudar nisso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nesse caso é necessário reativar a lib e recriar algumas funções da source, por se tratar de um PDA adaptado provavelmente não exista essas funções que existiam no distro original, não existe tutorial para isso no fórum, sendo assim terão que explorar isso por conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, DarkWore disse:

Nesse caso é necessário reativar a lib e recriar algumas funções da source, por se tratar de um PDA adaptado provavelmente não exista essas funções que existiam no distro original, não existe tutorial para isso no fórum, sendo assim terão que explorar isso por conta.

Eu ja tentei isso, até fiz funcionar mas depois de um trabalhão, tava crashando o sv do nada sem nenhum aviso e log, ai eu prefiri pegar uma base com level system e trabalhar nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, brazvct disse:

Eu ja tentei isso, até fiz funcionar mas depois de um trabalhão, tava crashando o sv do nada sem nenhum aviso e log, ai eu prefiri pegar uma base com level system e trabalhar nela

sem level system ele nao clash testei 500 player on fakes e amigos testando o serve ficou estavel por 72 hrs

 

alguem ai teria o sistema de restar o serve tipo deu  6 da amanha o serve reinicar sozinho la na host?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, brazvct disse:

~Eu disse que quando coloquei level system em uma base ela tava dando debug sem dar registro no log.
E esse sistema de reiniciar o sv, ja tem otrestarter aqui no forum

tem link amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...