Ir para conteúdo
  • 0

ERRO SHOP GLOBALEVENTS


Jhony Araujo

Pergunta

TFS 0.4

VERSÃO 10.37

 

data/globalevents/scrips/shop.lua:38 in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:4>

[error - globalevents : : think] couldn't execute event= shop

 

do nada bugou, o personagem foi comprar um item no site e não caiu dai tentei reiniciar o server para ver se voltava ao normal, mas quando reiniciei os itens caiu no personagem porem so ta caindo quando eu reinicio o server, alguém poderia me ajudar? por favor estou precisando muito meu server esta on e não sei o que fazer

Editado por Jhony Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 28/03/2020 em 11:33, Jhony Araujo disse:

TFS 0.4

VERSÃO 10.37

 

data/globalevents/scrips/shop.lua:38 in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:4>

[error - globalevents : : think] couldn't execute event= shop

 

do nada bugou, o personagem foi comprar um item no site e não caiu dai tentei reiniciar o server para ver se voltava ao normal, mas quando reiniciei os itens caiu no personagem porem so ta caindo quando eu reinicio o server, alguém poderia me ajudar? por favor estou precisando muito meu server esta on e não sei o que fazer

Olá, essa não é a área correta. O certo seria na seção de suporte de scripts: https://www.xtibia.com/forum/forum/1253-scripts/

 

Sobre seu problema, precisa postar o shop.lua e a tag dele no globalaevents.xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...