Ir para conteúdo
  • 0

Cbar Spell poketibia


kamus9629

Pergunta

 

ae Gente tem como me ajuda com esse sistema tipo o pokemon quando pega level 30 Ele nao abilitar spell na cbar mais quando o treinador pega level 30 ae e Liberado eu queria que o pokemon liberace a spell

 

 

Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
12 horas atrás, kamus9629 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: actions
Código:
  Mostrar conteúdo oculto



 

 

ae Gente tem como me ajuda com esse sistema tipo o pokemon quando pega level 30 Ele nao abilitar spell na cbar mais quando o treinador pega level 30 ae e Liberado eu queria que o pokemon liberace a spell

 

 

Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!

 

 


 

cara, mas quem tem que ter o level pra usar a magia do poke é o player, está certo, vc ta querendo fazer algo que vai bugar dps, pq se o poke for lvl 30 e o player for level menor, ele n vai poder usar o poke ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Deadpool disse:

cara, mas quem tem que ter o level pra usar a magia do poke é o player, está certo, vc ta querendo fazer algo que vai bugar dps, pq se o poke for lvl 30 e o player for level menor, ele n vai poder usar o poke ..

eu quero que o pokemon use osatack porqe assim o player nao vai precisa porque mais para frente o treinador tera skill para ajuda o pokemon mais nao agora nessa versao eu qero fazer que o pokemon use aviso os pokemon nao precisa de level para usar entao mesmo se o cara for level  baixo poder usar chariard level 100

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que não é uma boa fazer isso, porque se ele não tem nível para usar o ataque, já vai estar bloqueado o ataque na barra de ataques, não faz sentido ocultar. Até porque o player vai ter o pokémon na pokédex e ele vai saber os ataques que tem, então o que vai adiantar ocultar a informação para o player? Com o ataque bloqueado por ele não ter level, o player sabe que não pode usar, agora imagina quando ele avança de nível e do nada aparece o ataque na barra, não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
51 minutos atrás, Yan18 disse:

Acho que não é uma boa fazer isso, porque se ele não tem nível para usar o ataque, já vai estar bloqueado o ataque na barra de ataques, não faz sentido ocultar. Até porque o player vai ter o pokémon na pokédex e ele vai saber os ataques que tem, então o que vai adiantar ocultar a informação para o player? Com o ataque bloqueado por ele não ter level, o player sabe que não pode usar, agora imagina quando ele avança de nível e do nada aparece o ataque na barra, não faz sentido.

nao cara eu so quero que os atack do digimon seja liberado pelo digimon nao pelo treinador 

agora unica coisa que eu estou precisando e arruma um geito de cria nova stone para evoluir  e fazer ele evoluir quando pega level eu pedir aquele geito  porque eu conseguir criptografar de uma forma diferente aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...