Ir para conteúdo
  • 0

Problema com OPCODE - Market PMX-DXP


doruaziin

Pergunta

Estou utilizando a base do DXP V3 - Postado pelo Dudu/Taiger.

 

Estou com um problema no opcode do market, importei da source do pokemasterX, acredito que está funcionando lindo, o problema acredito que esteja só na leitura do OTClient.

Acredito que essa base já tem opcode funcionando, tanto server como client, porém da o erro abaixo no terminal do client.

 

Está surgindo esse erro:

 ERROR: ProtocolGame parse message exception (8 bytes unread, last opcode is 246, prev opcode is -1): unhandled opcode 246

 

Não sei se é útil, mas copiei o game_market do PokeMasterX pra meu client e dá esse erro quando inicia:

ERROR: Unable to load module 'game_market': LUA ERROR:
/game_market/market.lua:945: attempt to call global 'registerMessageMode' (a nil value)
stack traceback:
    [C]: in function 'registerMessageMode'
    /game_market/market.lua:945: in function 'init'
    /game_market/market.otmod:8:[@onLoad]:1: in main chunk
    [C]: in function 'ensureModuleLoaded'
    /init.lua:46: in main chunk

 

Quanto as source, acredito que fiz tudo ok, compilou direitinho o executável, copiei a pasta do market do OTC do pokemasterX, porém, nada acontece, dá esse erro.



Editado por doruaziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente precise de mais algumas alterações em outras funções do cliente:
O erro esta retornando erro na linha 46 do arquivo init.lua faça uma comparação do arquivo do PMX com o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Henrique disse:

Provavelmente precise de mais algumas alterações em outras funções do cliente:
O erro esta retornando erro na linha 46 do arquivo init.lua faça uma comparação do arquivo do PMX com o seu!

Consegui resolver o problema no terminal quando iniciava o client retirando o game_market da tag "Load Later' do interface do client.
Porém, ainda apresenta o mesmo erro quando clico e não aparece a janela do market.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...