Ir para conteúdo
  • 0

Server ? Client ? Socorro


Inefarmoo

Pergunta

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal, eu era ADM em outro jogo porém recentemente tive meu cargo retirado e minha conta deletada do jogo, então eu pensei em criar um próprio poketibia para meus amigos e eu jogarmos, a grande questão é que eu não consegui achar um server, client e nem uma base boa, então se alguem tiver um server, base ou client para disponibilizar, eu ficaria muito contente.

 

Detalhes de como será o jogo:

 

1 - Eu pretendo que ele não tenha a base LENDA

2 - O jogo em sua fase de testes será liberado aqui para alguns membros, de preferencia ADM's e Devs, mas também para outros.

3 - Pretendo colocar no momento apenas 5 cidades, caso o jogo comece a crescer, irei adicionar novas cidades e as que já estarão no jogo terão seu tamanho aumentado.

4 - O jogo terá no maximo até a 3ª geração, pois não tem sentido fazer um jogo gigante se poucos irão jogar.

5 - Quando o jogo for lançado, já pretendo colocar alguns tutores para darem suporte no começo.

 

É isso pessoal, se alguém tiver uma Base, Client e Server, por favor pode mandar (de preferencia que não seja base lendas, mas se você só tiver nessa base, pode mandar), agradeço a quem leu.

 

                                                                                                         Obs.: É um poketibia

Editado por Inefarmoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...